Cartel do regime (Organização Criminosa)

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,001
8,289
Como sei que vou colocar isto aqui muitas vezes nada como começar logo no primeiro jogo oficial. Isto foi o que escrevi quando apareceram alguns todos borrados com medo do jogador que o Vítor tinto disse que ia garantir o titulo, era uma pergunta a outro user.
"Sabes quais sao as principais criticas dos adeptos do palmeiras ao rios? Transiçao defensiva a passo, eclipsa-se em jogos grandes, faltas de concentraçao gritantes que o fazem cometer erros absurdos! A primeira critica junto com as ja sabidas dificuldades das equipas do laje nas transiçoes defensivas indica o que pode acontecer."
Isto porque já veio com ritmo de jogo, em outubro novembro vai ser lindo

• Like
Reações: Vinha

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,577
32,367
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Em relação ao Sporting das duas uma ou Suarez sai um grande avançado ou estarão claramente mais fracos.
O Suarez até pode ser um grande avançado que eles estarão mais fracos na mesma.

Avançados match-winners como o Gyokeres aparecem de 25 em 25 anos. Este século eles só tiveram o Jardel e o Gyokeres. O próximo vem lá para 2050.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,001
7,501
Mas vais ter o Victor e o Veiga
E 2 centrais que não se vão esconder

Eu não saio desta supertaça muito preocupado
Mas a época vai ficar longa para nós sem mais alguns reforços
Ei acho que eles ainda se vão reforçar no sentido de terem mais criatividade, porque com o actual plantel jogam muito no pragmatismo.

Defendem bem, muito intenso nos duelos e fé no Pavlidis que ganhou o jogo hoje.

Em relação ao meio campo do Porto claro que Veiga e sobretudo Frodo são um claro upgrade mas acho que na posição 6 também era preciso alguém mais ligado a corrente e com boa saída de bola sobre pressão.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,067
7,434
Porto
Alguem que faca um take ao bruno lage, mete-se ai para ser o SC, e um dos comentadores de tv que temos, que faca a pergunta em directo: comentem estas imagens

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,133
36,190
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Ei acho que eles ainda se vão reforçar no sentido de terem mais criatividade, porque com o actual plantel jogam muito no pragmatismo.

Defendem bem, muito intenso nos duelos e fé no Pavlidis que ganhou o jogo hoje.

Em relação ao meio campo do Porto claro que Veiga e sobretudo Frodo são um claro upgrade mas acho que na posição 6 também era preciso alguém mais ligado a corrente e com boa saída de bola sobre pressão.
O nosso Veiga/Mora sozinhos têm mais criatividade que os medios+extremos todos juntos dos lamps
Por isso concordo, precisamos de um 6 com outra capacidade sobre pressão, o resto do meio campo está top(nos titulares...)

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,323
12,410
Não jogam um caralho, os dois!!!
Na supertaça da época passada fizemos uma remontada histórica e um jogão contra os lagartos e já havia portistas a bater no VB porque jogávamos mal.

Aposto que hoje os lampiões vão festejar a vitória em vez criticarem o Lage.

Uma coisa é exigência, outra é estupidez.

• Like
Reações: Reacher