E não vai demorar muito até começar a ganhar vários duelos fisicos em falta e não se passar nadaJogo de treta.
O rivers vai ser o típico jogador lampião que só dá show frente aos Aroucas desta vida.
E não vai demorar muito até começar a ganhar vários duelos fisicos em falta e não se passar nadaJogo de treta.
O rivers vai ser o típico jogador lampião que só dá show frente aos Aroucas desta vida.
O sbordeng tb estava habituado a jogar com 12…Até são capazes de ganhar hoje porque o Sporting joga com 10 e jogar sem um ponta de lança tem os seus custos Isto com o Gyokeres já estava resolvido.
Em relação ao Benfica, não é surpresa, eles só têm médios de combate no plantel para já.
Ainda vão investir para ai mais uns 50 ou 60 M.
Precisam de um extremo, um médio ofensivo.
Fds eles conseguem ser piores que nós. Um jogo man. Mas isto é a palha que eles comem dos Ruis Santos e dos Tintos e dos Davides Borges, que dizem que o Rios é o Messi. Os lampiões feitos ursos digerem aquilo e depois ficam admirados que afinal não era bem assim.
A permissividade que lhe vão dar vai ser coisa linda, vai ser giro comparar os amarelos dele com os do Varela ou assim.E não vai demorar muito até começar a ganhar vários duelos fisicos em falta e não se passar nada
Vai ser tipo Otamendi que no mundial em 2/3 jogos ja tinha mais amarelos que na liga toda. Ele no momento que perceber que ali pode tudo, vai parecer mais jogadorA permissividade que lhe vão dar vai ser coisa linda, vai ser giro comparar os amarelos dele com os do Varela ou assim.
???????????????????????????????????????????O "lixo de uns..."
Visualizar anexo 39212
Por acaso acho o pavidlis algo parecido ao Taremi , sendo que pra mim o Taremi é mais jogador.o harder é o melhor defesa do benfas..
que gd mamadas estao os jornalixos a faezr ao pavlidis,,,jpgador inteleginte..
julgamentos rápidoso harder é o melhor defesa do benfas..
???????????????????????????????????????????
Se os lagartos ganham, conforme estão os ânimos nas galinhas vai ser bonito de se ver a propaganda lampionica....Se isto correr bem, fica 0-0 e os lagartos ganham nos penaltis para o Rui Borges acrescentar mais um título ao seu currículo e fortalecer a sua posição como treinador da lagartagem.
Ia escrever essa merda.Por acaso acho o pavidlis algo parecido ao Taremi , sendo que pra mim o Taremi é mais jogador.
E agora joga com 10. Natural que se ressinta.O sbordeng tb estava habituado a jogar com 12…
ja vai quase em 900 páginas! cum caralhoAfinal dá para ler os comentários do topico do Rios![]()
![]()
![]()
Que maravilha