CITY
Guarda redes por menos de 50 milhões sim. E foram os portistas que o puseram como 8º melhor do mundo ou treinadores e ex-jogadores de alto nível?Eu acho que o pessoal nao quer encarar a realidade ou então tem dificuldades em perceber as coisas.
O Diogo tem 25 anos, há movimentação de grandes clubes por guarda redes e nenhum se vira para o Diogo.
Será preciso fazer um desenho?
Se ele nesta conjuntura não sair para um grande Europeu este ano, acho que não é preciso ser alguém muito iluminado para tirar a conclusão obvia.
E no Bessa igualSeria irónico se ele ficasse quando foi o único a comportar-se como se tivesse sido o último jogo dele no Dragão após o jogo com o Nacional.
O Horta chegou a despedir-se da bancada. Acontece e eles têm de saber lidar com isso.Seria irónico se ele ficasse quando foi o único a comportar-se como se tivesse sido o último jogo dele no Dragão após o jogo com o Nacional.
"Oh Nehuen vais voltar a fazer-me um carrinho esta época?"
E de dinheiro, não gosta o Diogo?Se estás à espera que aceite as arabias esquece. Prefere renovar e ficar por cá. A estrutura familiar do Diogo é muito tradicional. Ele é um rapaz muito tradicional.
Acredito que sim. Não sei é se será o mais importante.E de dinheiro, não gosta o Diogo?
É que nas arábias pode ir ganhar 5 ou 6 vezes o que ganha no Porto, ou mais.
Não lhe interessa a conta bancária muito mais recheada?
Ficando o Diogo terá que renovar e para mim será um grande reforço.Acredito que sim. Não sei é se será o mais importante.
Sem dúvida. O Diogo ficando tem de renovar. Não há a mínima hipótese! Nem se pode pensar noutra coisa.Ficando o Diogo terá que renovar e para mim será um grande reforço.
Acho que neste momento se tivesse que escolher para ficar entre o Diogo e o Samu, escolheria o Diogo.
É somente uma opinião, e gosto bastante do Samu.
A equipa que estamos a construir merece um grande GR e o Diogo estando bem é um grande GR.
Não me surpreende minimamente. Alias a RMC cada ano faz uma lista ( "chapeaux " ) dos jogadores mais interessantes para um director desportivo. O Diogo acabou no terceiro " chapeau " (13-18) dos melhores guarda-redes.Diogo Costa fora dos top10 melhores GRs do mundo para a France Football
Foi uma época medíocre no global do DiogoClaramente parece ser menos valorizado lá fora do que aqui no portal.
essas listas também são uma palhaçada...Diogo Costa fora dos top10 melhores GRs do mundo para a France Football
Bono fez um excelente mundial de clubes.o Matz Sels está na lista...
e o Bono a jogar na Arábia.
lol.
O Sels foi o melhor redes da liga inglesao Matz Sels está na lista...
e o Bono a jogar na Arábia.
lol.