Nem de propósito o Samu disse "presente". Vai marcar muitos mais. Mesmo em jogos que não lhe corram bem, estará lá para marcar.Marcou
Nem de propósito o Samu disse "presente". Vai marcar muitos mais. Mesmo em jogos que não lhe corram bem, estará lá para marcar.Marcou
Eh pá mas há algum avançado no mundo que não tenha de estar envolvido na construção? Isso não existe. Nem o Jardel e esse compensava essas limitações com golos em barda.O problema é que sem posição dez tem que vir atrás tabelar e nisso tem dificuldade.
Por isso digo vendeeer antes que pare o hype.Eh pá mas há algum avançado no mundo que não tenha de estar envolvido na construção? Isso não existe. Nem o Jardel e esse compensava essas limitações com golos em barda.
Vamos construir uma equipa para jogar para o Samu? Aos dias de hoje não vejo que isso possa acontecer. Até o trepo do Gul ajuda na construção.
Ou aprende com muito trabalho ou vai ser sempre um avançado limitado. O efeito novidade e idade jovem passam depressa e ficamos com um ferrari na garagem.
Acredito que seja mesmo porque há possibilidade de o negociar este verão por valores aceitáveis caso contrário é só uma jogada de fé pois acho difícil que eles não vejam o mesmo que nós.Fomos antecipar a aquisição do passe dele para quê mesmo???
Para depois ficarmos tesos e termos de comprar um central da wish?!
Pés piores que o Marega??Quando aqui se falou que no sistema tático do Farioli o Samu teria de jogar de constas para a baliza para trocar bola com os colegas eu vi logo que ia ser um desastre. O Samu tem uns pés piores que o Marega. Muito sinceramente não o vejo a melhorar muito nesse aspecto.
É melhor que o Marega nesse aspeto, mas, sim, não é jogador para estar sozinho.Quando aqui se falou que no sistema tático do Farioli o Samu teria de jogar de constas para a baliza para trocar bola com os colegas eu vi logo que ia ser um desastre. O Samu tem uns pés piores que o Marega. Muito sinceramente não o vejo a melhorar muito nesse aspecto.
De pés é fraquíssimo. Tem outras características ímpares! Qualidade de toque de bola, finta, etc, não é o forte dele.Pés piores que o Marega??
Menos pfv..
Concordo com isto totalmente. Lembro-me de ver no estádio o jogo com o United na Liga Europa, e o Samu além dos golos fez um jogão a associar-se com o resto da equipa e a dar apoios frontais. Não percebo, de todo, o que se passa. Não acredito que os jogadores desprendam, por isso só posso crer que é uma gigantesca falta de confiança que a partir de um certo momento da época passada começou a sentir.népia, nunca foi nenhum prodígio técnico, mas a bola não queimava desta maneira