Estádio do Dragão

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,776
4,681
Por ai
Existem protocolos assinados que não fazem distinção entre jogos particulares ou oficiais.

O clube escolheu não o cumprir e não vai ser uma situação exclusiva deste jogo. Vai arrastar-se por capricho da direção.

Por alguma razão foi criada a ZCEAP. Se é para vender bilhetes a gente que não se identifica com isso, mais vale tirar os acrílicos e voltar a fazer da sul uma bancada só, mas que se assuma logo que é isso que se quer fazer.
tu n queres entender, eu não vou perder o meu tempo contigo.

vai la po topico dos coletivo tb exigir tarjas de 1m por 1m para uma claque que não existe mas que quer meter faixas com o nome deles

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,943
24,628
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,776
4,681
Por ai
Estranho o clube dar os parabéns a algo que não existe.

Que os SD ainda incomodam muita gente dou de barato. Agora esses comentários sobre o C95 são ridículos.

amigo, eu fui socio dos CU95 cerca de 5 anos e dos SD cerca de 3 anos, não sei o que queres ou que procuras com tanta defesa das claques.

os CU95 legalmente não existem, e o clube está no direito de recusar as famosas tarjas\faixas se o facto de as permitir fizer o clube pagar multas etc, se eles não são legais, é por fidelidade ao conceito Ultrá que tanto apregoam, se apregoam, isso não se podem queixar depois que o clube não pode permitir.

a unica solução é eles se legalizarem e depois ai podem usar o que quiserem dentro da legalidade.

quanto aos SD....so me incomodam quando tou no estadio e sinto o cheiro a droga, e os petardos no meio das bandeiras etc etc etc...o resto é tranquilo, se estão ali para apoiar que apoiem,

sabes quanto custava o bilhete para socios para este jogo ?
os SD segundo li por aí dizem que têm cerca de 3500 socios ?

• Like
  • Haha
Reações: MMCorreia e Alex.88

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,943
24,628
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
amigo, eu fui socio dos CU95 cerca de 5 anos e dos SD cerca de 3 anos, não sei o que queres ou que procuras com tanta defesa das claques.

os CU95 legalmente não existem, e o clube está no direito de recusar as famosas tarjas\faixas se o facto de as permitir fizer o clube pagar multas etc, se eles não são legais, é por fidelidade ao conceito Ultrá que tanto apregoam, se apregoam, isso não se podem queixar depois que o clube não pode permitir.

a unica solução é eles se legalizarem e depois ai podem usar o que quiserem dentro da legalidade.

quanto aos SD....so me incomodam quando tou no estadio e sinto o cheiro a droga, e os petardos no meio das bandeiras etc etc etc...o resto é tranquilo, se estão ali para apoiar que apoiem,

sabes quanto custava o bilhete para socios para este jogo ?
os SD segundo li por aí dizem que têm cerca de 3500 socios ?
Os panos que tanta polémica causam são de uma dimensão enorme.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,799
1,769
tu n queres entender, eu não vou perder o meu tempo contigo.

vai la po topico dos coletivo tb exigir tarjas de 1m por 1m para uma claque que não existe mas que quer meter faixas com o nome deles
A claque existe, mas não está no sitio legalmente definido para claques.
Assim, não podem colocar faixas tal como um adepto comum.
Não seria mau de todo pensar em colocar uma pequena zona para claques naquela bancada, mas nao sei se será legalmnete possível. Existe actualmente um grande espaço vazio do outro lado.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,255
1,921
Porto
Após uma temporada em que raramente ocupavam metade do espaço para si reservado, o clube tem de continuar a manter o espaço exclusivo? Quando tem muita procura a que não consegue dar resposta?

Se calhar era tempo de repensar o protocolo com uma associação que não está a merecer a confiança do clube.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,960
2,540
34
Lisboa
Tendo em conta a barracada que foi as entradas de ontem, alguém sabe como ficou a história da assiduidade? Por exemplo eu não consegui entrar com o meu cartão de acessos, foi o segurança que me abriu a porta

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,347
98,097
Algumas notas de quem esteve no estádio hoje:

• Percebo que a troca de cadeiras é gradual mas tendo em conta que houve dois meses para fazer isso creio que houve tempo hábil para trocar todas e dar um aspecto "clean" e lindo ao estádio em vez da troca tintas entre assentos novas/costas velhas, cadeiras novas/cadeiras velhas. Fica feio do jeito que está, espero e acredito que vão tratar disto rapidamente;
  • A questão das crianças menores e das entradas extremamente mal coordenada. Acho que pode ser um ponto a melhorar.
  • A comunicação com os sócios mais velhos ou de terceira idade tem que melhorar MUITO. Apanhei bastantes pessoas mais idosas com lugar anual sem conhecimento de que tinham de carregar o bilhete. Nem todos têm facilidade de acesso à internet. Pode e deve-se melhorar esta comunicação com os mais velhos.
  • Não sou defensor nem hater das claques mas o que se tem passado com as duas tem beirado o vergonhoso. Mais um jogo em que a bancada dos SD está vazia e o C95 abandona a meio. Ponto importantíssimo a rever pois o ambiente está cada vez mais amorfo e precisamos de todos, até dos SD para vencer títulos
  • A experiência da Central Nascente Premium com bares altamente modernos, luz de cores diferentes (azul) nos túneis de acesso e tudo mais é uma coisa que devia ser de acesso universal e não bloqueada a uma bancada mais cara mas percebo porque o fazem apesar de achar que essa experiência devia ser para todos.
A questão das cadeiras é preocupante porque acho que não será feita de forma integral. Essa substituição de partes apenas (assentos ou costas) leva-me a pensar dessa forma. E se assim for, está muito mal. Espera-se algo coordenado e bem feito, não um trabalho às três pancadas.

Não esquecer as partes que estão degradadas (por exemplo, cimento partido nas escadas). São tudo coisas que têm que ser tratadas se queremos ter um estádio digno e à altura do clube.

Última edição:
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,684
3,268
Após uma temporada em que raramente ocupavam metade do espaço para si reservado, o clube tem de continuar a manter o espaço exclusivo? Quando tem muita procura a que não consegue dar resposta?

Se calhar era tempo de repensar o protocolo com uma associação que não está a merecer a confiança do clube.
Hehehe crl.

E eu nem tenho nenhum apreço especial pelas claques. Genial fdx.

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
2,341
620
45
Guarda
Bom dia!
Apercebi-me agora desta situação das entradas de menores.
Vivo um pouco longe e só vou ao Dragão de tempos a tempos, mas este ano queria levar a garota.
Até que idade são considerados menores? Não posso escolher qualquer sector?Quais?Ou posso escolher à vontade e só tenho de entrar por portas especificas?
Obrigado! (Em alternativa, se houver algum sitio onde possa consultar essa informação, agradeço).

P.S.Isto da Kiss Cam, desculpem quem gosta, mas é uma azeitice importada(n)

• Like
Reações: Blue_Velvet

Superblack98

Superior
27 Fevereiro 2025
55
71
Bom dia!
Apercebi-me agora desta situação das entradas de menores.
Vivo um pouco longe e só vou ao Dragão de tempos a tempos, mas este ano queria levar a garota.
Até que idade são considerados menores? Não posso escolher qualquer sector?Quais?Ou posso escolher à vontade e só tenho de entrar por portas especificas?
Obrigado! (Em alternativa, se houver algum sitio onde possa consultar essa informação, agradeço).

P.S.Isto da Kiss Cam, desculpem quem gosta, mas é uma azeitice importada(n)
Podes escolher a vontade tens é portas especificas para menores

• Like
Reações: 2005dragon

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,516
213,549
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Obrigado! Mas já aqui li que pode acontecer os Pais entrarem em Portas diferentes.
Se souber que isso pode acontecer nem me atrevo a ir. Há alguma forma de garantir que isto não acontece?
A porta para menores não é só para menores
Os pais metem-se na fila dessa porta e entram junto com as crianças

• Like
Reações: 2005dragon