Mas essa é a que será apresentada amanhã? Das Americanas? Para a equipa B? É que já é gente a mais.Se quiserem sonhar a pensar em iniciais aqui está: KS
Mas essa é a que será apresentada amanhã? Das Americanas? Para a equipa B? É que já é gente a mais.Se quiserem sonhar a pensar em iniciais aqui está: KS
Tens de dar mais pistas... é de cá ou dos EUA (até rima), idade, altura, posição?Se quiserem sonhar a pensar em iniciais aqui está: KS
Não sei se será apresentada amanhã, nem sei se alguém será apresentado amanhã. Se vier, será para a equipa A. Não é americana. Tem 152 cm, tem 29 anos e 7 internalizações pela sua seleção.Mas essa é a que será apresentada amanhã? Das Americanas? Para a equipa B? É que já é gente a mais.
Isso é pouco, preciso de mais informações... 1m52? Mais uma que passa pelo meio das adversárias sem elas perceberem?Não sei se será apresentada amanhã, nem sei se alguém será apresentado amanhã. Se vier, será para a equipa A. Não é americana. Tem 152 cm, tem 29 anos e 7 internalizações pela sua seleção.
Mau.. mas a tal que estavas curioso que ao início disseste que deveria ser apresentada hoje, já não vem?Não sei se será apresentada amanhã, nem sei se alguém será apresentado amanhã. Se vier, será para a equipa A. Não é americana. Tem 152 cm, tem 29 anos e 7 internalizações pela sua seleção.
Keisy SilveiraAs cores da sua seleção são.
Eu disse que estava curioso porque achava que iam apresentar alguém mas eu não tinha ideia de quem poderia ser.Mau.. mas a tal que estavas curioso que ao início disseste que deveria ser apresentada hoje, já não vem?
Vai dormir.Keisy Silveira![]()
Isto.. esta que ainda não sabemos, é para vir ou não?Amanhã (Hoje) muito provavelmente teremos mais uma oficialização e não será da Patrícia Dias e também não deve ser da Gabriela. Até eu estou curioso.
Essa KS pensei logo na Finlândia.Vai dormir.
Essa KS pensei logo na Finlândia.
Esquece isso que eu disse. Eu achava que podia ser apresentado alguém porque estavam a apresentar de 2 em 2 diasIsto.. esta que ainda não sabemos, é para vir ou não?
AhhEsquece isso que eu disse. Eu achava que podia ser apresentado alguém porque estavam a apresentar de 2 em 2 dias![]()
Ahh.. Kat SouranisAs cores da sua seleção são.
DesculpaAhh.. intrujaste-me.. e eu aqui à espera da que era mesmo boa.. até falei na possibilidade de ser a Vanessa Marques e tu nada.. estou triste..
![]()
Já vi jogar essa jogadora ao vivo (pelo Paio Pires F C) e não desgostei. Até foi numa época em que marcou muitos golos (2019-2020). Época do COVID-19.Keisy Silveira![]()
Mas eu já dei a resposta certa...Este chatGPT é horrível.. e não sabe nada.
Vou dormir.. amanhã tentamos 🥱
Keisy Silveira![]()