Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.47 Performance da Época
Jogos
27
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
9
Vermelhos
0

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,125
9,160
Que faça render os 15% que ficamos e é isso, um jogador que nunca pareceu respeitar o clube tanto dentro como fora de campo não merece grandes despedidas

Ps: posso mudar de ideias se for convidado pra a proxima festa de aniversário

• Like
Reações: Vinha

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,272
16,247
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Como assim o meu parceiro de zaga não é o Marquinhos?!

Você está me zoando cara?!?

Rio Douro

Superior
20 Julho 2016
45
190
YEAHHH!!!!

btw os 10% de intermediação estão bem acima do que oAVB tinha prometido. Bemsei que neste caso até podiam ser 30% que continuava a ser bom negócio, mas isto preocupa-me um pouco. Pk temos de pagar tanto?
Caro colega,
essa pergunta tem se ser dirigida ao Costa, ao Caldeira e ao Gomes.
Apoiemos o AVB porque lhe posso garantir que a SAD deixou de ser a puta de chulos engravatados com dotes de flautista de Hamelin.
Melhores cumprimentos,

PS: deixe-me que lhe diga que estou totalmente contra a política do AVB de branquear o que se passou nos últimos 20 anos. É uma opção. Estou contra. Mas continuo aqui a apoiar o AVB.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,297
8,533
Caro colega,
essa pergunta tem se ser dirigida ao Costa, ao Caldeira e ao Gomes.
Apoiemos o AVB porque lhe posso garantir que a SAD deixou de ser a puta de chulos engravatados com dotes de flautista de Hamelin.
Melhores cumprimentos,

PS: deixe-me que lhe diga que estou totalmente contra a política do AVB de branquear o que se passou nos últimos 20 anos. É uma opção. Estou contra. Mas continuo aqui a apoiar o AVB.
confirma-se que era algo que estava contratualizado, e portanto vinha detrás?

Última edição:
  • Like
Reações: Rio Douro

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,272
16,247
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
YEAHHH!!!!

btw os 10% de intermediação estão bem acima do que oAVB tinha prometido. Bemsei que neste caso até podiam ser 30% que continuava a ser bom negócio, mas isto preocupa-me um pouco. Pk temos de pagar tanto?
Porque o agente do Otávio não abdicou dos 10% a que tem direito? Qual é a dúvida?