Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.47 Performance da Época
Jogos
27
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
9
Vermelhos
0

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
8,042
10,118
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Quem olha para o comunicado na CMVM acha que é um negócio fabuloso.

Mas depois, quem está atento, sabe que o Porto só vai receber 70% da transferência. 20% vai para o Flamengo e como diz o comunicado, pagamos 10% da comissão ao agente.

Torna o negócio bastante menos interessante. Sendo que será preciso investir forte num central, pq Prpíc obviamente para já é apenas para ir evoluindo.
lol não perder dinheiro neste cepo de merda já é um negócio da china

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,200
212,493
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Mas depois, quem está atento, sabe que o Porto só vai receber 70% da transferência. 20% vai para o Flamengo e como diz o comunicado, pagamos 10% da comissão ao agente.

Torna o negócio bastante menos interessante. Sendo que será preciso investir forte num central, pq Prpíc obviamente para já é apenas para ir evoluindo.
Recebes o que pagaste, juntas 3 milhões em objetivos e 15% de mais valias?

Menos interessante?
Este gajo é um autêntico cepo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,685
12,648
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel

Foda-se, este post merece figurar em todos os dicionarios de expressões ao lado de “ver o copo meio vazio”.

Azevedo22

Bancada central
20 Junho 2017
1,019
1,286
Foda-se, este post merece figurar em todos os dicionarios de expressões ao lado de “ver o copo meio vazio”.
Talvez seja ver o copo meio vazio, é uma questão de opinião. O negócio era bom se n houvesse todos os descontos a fazer que há.

A mim agora preocupa-me agora o futuro e o FCP precisar de no minimo 1 central, talvez 2 até. E jogadores para entrar no 11, não para compor plantel. E isso vai custar bastante dinheiro.

• Like
Reações: Y_Chippo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,200
212,493
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Talvez seja ver o copo meio vazio, é uma questão de opinião. O negócio era bom se n houvesse todos os descontos a fazer que há.

A mim agora preocupa-me agora o futuro e o FCP precisar de no minimo 1 central, talvez 2 até. E jogadores para entrar no 11, não para compor plantel. E isso vai custar bastante dinheiro.
Já precisava com o Otávio no plantel que este cepo não era solução para nada

Só que agora tem +10 milhões de margem para poder negociar

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,624
2,674

Acho que não ganhámos nada e ainda perdemos uns milhões.
Mais valia o Otávio ter cá ficado a foder o balneário e a dar golos às equipas adversárias sempre que jogasse.

• Like
Reações: Vinha e Filipe01

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,297
8,533
YEAHHH!!!!

btw os 10% de intermediação estão bem acima do que oAVB tinha prometido. Bemsei que neste caso até podiam ser 30% que continuava a ser bom negócio, mas isto preocupa-me um pouco. Pk temos de pagar tanto?