Victor Froholdt

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,622
2,672
Pelas estatísticas pode se prever que não vai ser tão bom no passe .. mas só tem 19 anos..

Mas ganha duelos e tem bons números no drible.. A roubar a posse também tem números muito melhores

O drible dá jeito para sair da pressão e parece que sabe se desviar dos adversários . .

O que os nossos não faziam.

E depois fisicamente é outra coisa..
Também quem faz passes curtos e pró lado e pra trás pouco erra.
Quem faz passes progressivos é normal que erre mais... mas quando não erra cria perigo e oportunidades de golo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,466
24,395
Victor Froholdt na primeira pessoa:

Impressões iniciais:
«Sinto-me honrado por estar aqui. O FC Porto é um clube enorme, com muita história e muitos troféus nacionais e internacionais. Gosto muito do Estádio do Dragão e da atmosfera que os adeptos criam, já ouvi falar muito deles. Estou ansioso por jogar diante de todos os portistas.»

Primeiro dinamarquês no FC Porto:
«Há muitos dinamarqueses noutros clubes, mas faltava um ao melhor clube de Portugal. Quero trazer tudo o que sei para esta equipa.»

FC Kobenhavn:
«O FC Kobenhavn é o maior clube na Dinamarca e nós sentíamos muita pressão. Os adeptos exigiam que ganhássemos sempre e eu sei que vai acontecer o mesmo aqui no FC Porto. Estou habituado a ganhar e a sentir a obrigação de ganhar todos os domingos. Vivi um ano ótimo no FC Kobenhavn, ganhei muitos prémios e fui campeão.»

Qualidades:
«Sou um médio capaz de intercetar bolas, ganhá-las ao adversário nos duelos defensivos, cobrir muitos metros, bom a transportar a bola, a criar oportunidades para marcar golos. Na Liga Portuguesa não serei um génio da técnica, é um campeonato muito forte tecnicamente e ainda posso melhorar, mas tenho muita força e vou colocá-la em prática dentro de campo.»

Objetivos:
«Quero ser campeão. Este clube está habituado a ganhar e é esse o nosso principal objetivo.»

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,855
26,051
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Victor Froholdt na primeira pessoa:

Impressões iniciais:
«Sinto-me honrado por estar aqui. O FC Porto é um clube enorme, com muita história e muitos troféus nacionais e internacionais. Gosto muito do Estádio do Dragão e da atmosfera que os adeptos criam, já ouvi falar muito deles. Estou ansioso por jogar diante de todos os portistas.»

Primeiro dinamarquês no FC Porto:
«Há muitos dinamarqueses noutros clubes, mas faltava um ao melhor clube de Portugal. Quero trazer tudo o que sei para esta equipa.»

FC Kobenhavn:
«O FC Kobenhavn é o maior clube na Dinamarca e nós sentíamos muita pressão. Os adeptos exigiam que ganhássemos sempre e eu sei que vai acontecer o mesmo aqui no FC Porto. Estou habituado a ganhar e a sentir a obrigação de ganhar todos os domingos. Vivi um ano ótimo no FC Kobenhavn, ganhei muitos prémios e fui campeão.»

Qualidades:
«Sou um médio capaz de intercetar bolas, ganhá-las ao adversário nos duelos defensivos, cobrir muitos metros, bom a transportar a bola, a criar oportunidades para marcar golos. Na Liga Portuguesa não serei um génio da técnica, é um campeonato muito forte tecnicamente e ainda posso melhorar, mas tenho muita força e vou colocá-la em prática dentro de campo.»

Objetivos:
«Quero ser campeão. Este clube está habituado a ganhar e é esse o nosso principal objetivo.»
Hoje em dia não ligamos muito mas há mais de 20 anos quando comecei a ver bola uma das críticas que se fazia aos jogadores que chegavam era que nunca tinham ganho nada nos clubes por onde passavam, que não sabiam o que era vencer troféus. Este por exemplo já sabe.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,590
7,057
Ainda bem que ela não sabe as cores da bandeira do Canadá...

Eu no lugar do Eustáquio começava a olhar por cima do ombro.

No dia 31 espero que a juíza faça a vontade ao MP e meta essa criatura em cativeiro.
Quando ela souber que a bandeira portuguesa tem vermelho e o verde nem vai ser bom amego. Segurem se

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
327
625
Também quem faz passes curtos e pró lado e pra trás pouco erra.
Quem faz passes progressivos é normal que erre mais... mas quando não erra cria perigo e oportunidades de golo.
Isto...tanto isto!!!

Muitas vezes as estatísticas podem "enganar" os mais incautos, e nessa questão dos passes então é extremamente fácil. Tanto o Eustáquio, como o Varela, tem % altissimas à conta de trocas de bolas irrelevantes no meio campo defensivo, médios que não conseguem empurrar a equipa para a frente são pequenos demais para o NGC.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
740
1,124
OFICIAL! ✔

Bem-vindo, Victor! 🇵🇹

Já nos tinha sido apontado mas nunca pensei que fosse uma das escolhas para este ano. Estou muito animado! Do pouco que conheço, gosto da agressividade e do facto de conseguir “queimar” linhas com qualidade. Jovem, internacional A e vindo de um mercado alternativo. Interessante. Na teoria tem tudo para funcionar. Que sejas muito feliz por aqui! 🐉

Held og lykke, Victor! 🇩🇰