João Mário

João Mário 23

João Mário

4.10

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.10 Performance da Época
Jogos
42
Golos
0
Assistências
6
Amarelos
6
Vermelhos
0

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,681
7,180
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Recuando cinco anos no tempo, acho que pode estar satisfeito com o que acabou por conseguir enquanto ao serviço do nosso clube. Surpreende-me o que se diz dele sobre o extra-campo. Que seja bem sucedido e que um dia regresse, mais forte.

• Like
Reações: JJC, Bitaites e Vlk

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,714
11,119
Italia
Boa sorte ao João Mário. Não tem que se envergonhar do que fez no seu clube de formação e coração.

Nunca deu aquele salto fisico e mental que o poderiam projetar para niveis mais altos. Ainda está a tempo e se calhar precisa desta mudança de contexto.

• Like
Reações: JJC

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,467
939
Em poucas semanas estava ao nivel do Como, agora vai para a Juventus? What?

Não vos parece que isto possa estar relacionado de alguma maneira com o negocio do francisco conceicao?

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,976
69,284
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não me acredito que este tópico vai passar à história 🥲

Incrível Presidente

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,520
30,453
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E o João Mário sai para um clube de topo europeu, onde vai certamente ganhar mais do que aqui.
É realmente um negócio bom para todos os envolvidos.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,139
3,881
Foi titular no melhor Porto dos últimos 10 anos, numa equipa cheia de qualidade e que jogava bem. (Bem sei que o Zaidu também o era).

Podia dar mais, é demasiado relaxado a treinar para isso.
Não sou hater, acho que tinha qualidades e nos seus bons momentos (que apareciam de forma muito irregular…) era realmente diferente a atacar.

Tudo de bom!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,093
958
Se o Martim carburar e não tiver lesões esta não era uma posição prioritária. Mas o Alberto é um upgrade relativamente ao J Mario e é mais novo. Pode até se dar o caso de ser do mesmo nivel ou levemente pior mas tem com toda a franqueza mais potencial. Além disso a vender era agora. O J Mário não vai valorizar mais.

Todos estes factores fazem com que isto seja um bom negócio. A ser verdade é claro.