433Sabem qual é a tática que em princípio vamos utilizar ?
433? 442?
Acho que os próprios jogadores confirmaram hoje que partíamos com quatro defesasVai ser o 3-5-2
O MORA NÃO É MÉDIOpelo primeiro 11 vai querer mesmo manter os dois "8s" à frente do trinco, o que não beneficia o nosso Mora.
e como achava, o William não é visto como alternativa na ala direita. precisamos mesmo de alguém naquela posição.
Varela, Taylor, GabriOk era essa a ideia que tinha. E qual os médios ? Mora, Varela e …? Acham que vamos contratar ?
peço desculpa mas estou a tentar apanhar p ritmo pois tenho um bebé e estou com muito trabalho e tenho desligado um bocado desde a última época
Mas também não é extremo.O MORA NÃO É MÉDIO
O clube sabe?O MORA NÃO É MÉDIO
Ele é segundo avançado/extremo esquerdo. Ele é um goleador e não um jogador de assistências.Mas também não é extremo.
eu diria que é um 10 só que no futebol moderno isso já não existe
Sabe, muitos adeptos é que não.O clube sabe?
Sabe, muitos adeptos é que não.
Na seleção foi muitas vezes médio, no mundial ele era o 3 elemento do meio campo quando defendíamos e lá está era 10/segundo avançado em ataque... Ele pode ser um 3 médio mas provavelmente perder algumas das suas características ... Por acaso é uma das coisas que mais quero ver ,onde o Farioli o vai encaixar...Ele é segundo avançado/extremo esquerdo. Ele é um goleador e não um jogador de assistências.
Exatamente...na seleção era sempre em 4-4-2 ele nunca vinha para tão perto dos médios. E o próprio Rui Jorge no seu losango pos ele na "ala" quase livre atrás do avançado. O Mora nunca será o atual médio centro. O Bellingham é um Rui Costa? É o médio atual. Por isso alguns da formação tipo o Fábio Vieira ou Iván Jaime têm dificuldade no futebol profissional atual.Na seleção foi muitas vezes médio, no mundial ele era o 3 elemento do meio campo quando defendíamos e lá está era 10/segundo avançado em ataque... Ele pode ser um 3 médio mas provavelmente perder algumas das suas características ... Por acaso é uma das coisas que mais quero ver ,onde o Farioli o vai encaixar...