O setor visitante é outra coisa que devia ser repensando e alterado.
Vim de férias da Suiça, na última semana de férias vou levar pela primeira vez o meu filho ao nisso estádio.Desejoso de voltar ao Dragão!
Vai ser parecido ao que temos no Arena na centralComeçou a ser feita a divisória na central nascente.
![]()
Na verdade já temos no Dragão, na Poente.Vai ser parecido ao que temos no Arena na central
Em que vai consistir?Começou a ser feita a divisória na central nascente.
![]()
Em que vai consistir?
Aproveita o momento, único e inesquecível!Vim de férias da Suiça, na última semana de férias vou levar pela primeira vez o meu filho ao nisso estádio.
Ele nunca viveu em Portugal, e diz a toda a gente que lhe aparece que o Porto é o melhor clube do mundo.
O nosso amigo Jaburú já se adiantou , caro @Roberto_FCPSe alguém conseguir coloque aqui o artigo do jornal O JOGO sobre a modernização do Estádio do Dragão sff.
@Roma
@Eclipsisboy
Aproveita a sugestão, faz um tour Estádio + Museu, tu e o teu miúdo não se vão arrepender.Vim de férias da Suiça, na última semana de férias vou levar pela primeira vez o meu filho ao nisso estádio.
Ele nunca viveu em Portugal, e diz a toda a gente que lhe aparece que o Porto é o melhor clube do mundo.