Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,717
2,840
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Acredito que este boom de notícias seja só para desestabilizar. Seria mau para o seu desenvolvimento sair este ano.

• Like
Reações: Índigo

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
983
3,488
Já se nota um padrão. Fragilizar Farioli junto dos adeptos.
É exatamente isso. A intenção é começar a criar clivagens entre os adeptos e o treinador.

Absolutamente patético as figuras a que este Vítor Tinto se presta. Isto é tudo tão nojento que até permitem que 'jornalistas' alimentem birras pessoais através da invenção de notícias, desde que dê clicks está tudo bem.

• Like
Reações: JD, Índigo e Roma

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,987
6,808
Alguma vez o Farioli lhe reservaria um papel secundário? Isso significava que no ano passado não tinha visto futebol e que ao vir para cá não se teria informado minimamente sobre o clube. Das duas uma: ou é notícia plantada para forçar a saída (não acredito) ou é o habitual click bait.
Mas faz sentido. Num FC Porto ideal o Mora era suplente para crescer a nível físico e não só

• Haha
Reações: Alex.88

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,791
628
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Honestamente, nem me surpreende que a notícia tenha um fundo de verdade. Apesar do Mora não parecer ser desse tipo de personalidade, ou seja, quizilento e com a mania que é melhor do que os outros, na realidade, ele foi colocado, este ano, num pedestal (com mérito, obviamente) e é natural que tenha criado ilusões que a "10" podia ser dele.
Quanto à decisão em si, acho muito bem. O Mora tem 18 anos, tem muito, ainda, para crescer e evoluir, designadamente, nos jogos grandes e tem de ter essa ambição que precisa de lutar pelas coisas, se bem que no caso dele, na minha opinião, as coisas se vão proporcionar com naturalidade.
Não vejo aqui caso nenhum. Além disso, se a saída do Grujic se confirmar, também poderá ficar com a "8", que já foi a camisola do Lucho e, salvo erro, do Moutinho.
Agora, o que isto me parece. Estratégia do JM para pressionar o Porto.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,529
1,542
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Assim é que eu gosto deles, não é a fazer campanha para os treinadores ficarem.
Ora aqui está. Os outros eram muito bons moços e toda a gente falava bem, foi o que foi.
Se deste já falam assim... ;)

• Like
Reações: Linkx

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,593
27,808
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mas faz sentido. Num FC Porto ideal o Mora era suplente para crescer a nível físico e não só
Um Fcporto ideal? Nunca tivemos tão longe do ideal.

Se o Mora não chega para o Fcporto mas chega para o PSG seja com q planeamento for então o Fcporto está doente.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,874
4,698
O Mora foi colocado num pedestal e tem de perceber que não vai ser ele e mais 10 porque este ano o objetivo é ter um plantel fortíssimo e com várias opções.

E isso só vai ser bom para ele. Vai ter de elevar ainda mais o nível (a não ser que faça birra) e pode ficar tranquilo porque se mantiver o nível que nos mostrou será titular.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,987
6,808
Um Fcporto ideal? Nunca tivemos tão longe do ideal.

Se o Mora não chega para o Fcporto mas chega para o PSG seja com q planeamento for então o Fcporto está doente.
Claro que chega para o Porto mas não para ser o salvador da pátria. Não vamos montar um sistema à volta dele, os que chegam terão que ser iguais ou melhor para lhe dar tempo para crescer.