Começam amanhã os treinos e é com estes que vamos a luta. Foi o que me foi dito.
Isso é desistir da temporada antes de começar, ou acreditar em milagres!!Começam amanhã os treinos e é com estes que vamos a luta. Foi o que me foi dito.
Realisticamente, acho que a luta é para ficar em 3º. Não há plantel para se meterem na luta dos 2 primeiros.Realisticamente somos candidatos a lutar pelo 2⁰ lugar.
Não há qualquer hipótese de ficarmos abaixo de 3⁰.Realisticamente, acho que a luta é para ficar em 3º. Não há plantel para se meterem na luta dos 2 primeiros.
Também acho que não há.Não há qualquer hipótese de ficarmos abaixo de 3⁰.
Daqui a pouco vamos lutar com o Águas e o Madeira..Realisticamente, acho que a luta é para ficar em 3º. Não há plantel para se meterem na luta dos 2 primeiros.
Acho que é bem evidente o decréscimo de qualidade na equipa.O plantel é assim tão fraquinho...?
Plantel de 19 jogadores.16 atletas no arranque do andebol
Linus Persson, Pol Valera e Timmy Petit integraram o primeiro dia de trabalho de 2025/26
A equipa de andebol do FC Porto regressou esta segunda-feira ao Dragão Arena, onde realizou o primeiro treino da temporada 2025/26.
Magnus Andersson teve à disposição 16 jogadores: Sebastian Abrahamsson e Dairon Suárez (guarda-redes); Leonel Fernandes, Pedro Oliveira, Vasco Costa, Thorsteinn Gunnarson, Freddy Lafontán, Rui Silva, Pol Valera, Linus Persson, Mamadou Diocou, José Luís Ferreira, Antonio Martínez, Daymaro Salina, Jesús Hurtado e Timmy Petit. Diogo Rêma e Ricardo Brandão irão apresentar-se apenas na próxima segunda-feira por terem estado ao serviço da seleção nacional de sub-21 no Mundial, enquanto Bernardo Sousa está ao serviço da seleção nacional de sub-19.
Antes da primeira sessão de trabalho, os andebolistas azuis e brancos cumpriram os tradicionais exames médicos e as habituais avaliações físicas na Clínica do Dragão. Da equipa técnica de Magnus Andersson fazem parte Carlos Martingo (treinador adjunto), Telmo Ferreira (treinador de guarda-redes), Ricardo Guimarães (preparador físico) e Danilo Ventura (analista de vídeo).
![]()
FC Porto
O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.www.fcporto.pt
19 jogadores com 5 pontas, 3 GR e o Hurtado.Plantel de 19 jogadores.
Mais quantidade do que qualidade?
Sei que os plantéis do andebol, são normalmente extensos apesar de só jogarem 7 de cada vez, talvez porque há muito mais rotação do que no futebol ou basket p.ex.19 jogadores com 5 pontas, 3 GR e o Hurtado.
Sobram 10 jogadores para 5 posições. Nem 2 por posição dá, distribuindo.
Em suma, diria que é um número enganador
Concordo contigoSei que os plantéis do andebol, são normalmente extensos apesar de só jogarem 7 de cada vez, talvez porque há muito mais rotação do que no futebol ou basket p.ex.
O ano passado acho que ainda tínhamos um plantel mais extenso com 22 ou 23 jogadores.
Mas não seria insuficiente um plantel de 17/18 jogadores mas com mais qualidade?
3 GR
Mais 2 por cada posição dava mais 12 jogadores
E mais um ou outro míudo para crescer.