Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.47 Performance da Época
Jogos
27
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
9
Vermelhos
0

BingLader

Superior
20 Junho 2025
79
164
Ajudem-me lá a perceber quanto é que vamos receber pelo Otávio.
Se vendermos por 12M temos que dar 2,4M ao Fama certo?
E os 10% do fdp do Pinho são sobre os 12M ou sobre os 9,6M que nos tocam?

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,594
3,575
Se está confiante que o treinador o vai por o jogar, o director do futebol que tenha uma conversa com o treinador, para que o treinador diga ao jogador que o clube não conta com ele e quer outro tipo de jogador para o lugar.

Não sei se a notícia é verdadeira ou não, mas acho incrível como é que os cepos do plantel até têm tido propostas e querem ficar todos. Se lhes for comunicado claramente que não vão ser opção, duvido que queiram ficar!

• Like
Reações: endovelico

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,928
1,098
Se está confiante que o treinador o vai por o jogar, o director do futebol que tenha uma conversa com o treinador, para que o treinador diga ao jogador que o clube não conta com ele e quer outro tipo de jogador para o lugar.

Não sei se a notícia é verdadeira ou não, mas acho incrível como é que os cepos do plantel até têm tido propostas e querem ficar todos. Se lhes for comunicado claramente que não vão ser opção, duvido que queiram ficar!
Querem ficar porque até aqui era uma bandalheira. Não havia qualquer planeamento, não se despachavam os mecos. Depenaram tanto o plantel que até estes troncos tinham de ficar. Estes gajos sabem muito bem que estão num clube acima das suas capacidades, por isso não querem sair.

Aqui o clube é o diretor desportivo é que têm de arrumar a casa. Este jogador não serve, já teve mais do que oportunidades, é andor daqui para fora. O treinador já devia estar avisado que este jogador não conta.

Há 2 anos o SC deixou o Romário fazer a pre epoca. Assistiu na merda de um jogo contra o Rayo Vallecano e ficou no plantel. Resultado: titular contra o Barcelona e enterrou a equipa. No jogo seguinte voltou a ser titular contra o benfas por carolice do treinador e depois não voltou a contar.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,594
3,575
Querem ficar porque até aqui era uma bandalheira. Não havia qualquer planeamento, não se despachavam os mecos. Depenaram tanto o plantel que até estes troncos tinham de ficar. Estes gajos sabem muito bem que estão num clube acima das suas capacidades, por isso não querem sair.

Aqui o clube é o diretor desportivo é que têm de arrumar a casa. Este jogador não serve, já teve mais do que oportunidades, é andor daqui para fora. O treinador já devia estar avisado que este jogador não conta.

Há 2 anos o SC deixou o Romário fazer a pre epoca. Assistiu na merda de um jogo contra o Rayo Vallecano e ficou no plantel. Resultado: titular contra o Barcelona e enterrou a equipa. No jogo seguinte voltou a ser titular contra o benfas por carolice do treinador e depois não voltou a contar.
Isso foi o que eu disse. Se o jogador nao esta informado que nao conta, entao o jorge costa que lhe diga. Ele vai a sua vida, entram 10m e vamos contratar alguém que sirva para aquela posição.

Nao podemos é estar dependentes destes meninos mimados que gostam de andar na farra e em noitadas e achar-se no direito de ficar aqui.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,603
210,197
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso foi o que eu disse. Se o jogador nao esta informado que nao conta, entao o jorge costa que lhe diga. Ele vai a sua vida, entram 10m e vamos contratar alguém que sirva para aquela posição.

Nao podemos é estar dependentes destes meninos mimados que gostam de andar na farra e em noitadas e achar-se no direito de ficar aqui.
A notícia que diz que ele quer ficar também diz que já foi avisado que é para sair

• Like
Reações: masko

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
261
468
Não culpem estes comissionistas. Foram/são apenas veículos de transmissão criados pela anterior direção para os "devidos efeitos".

Nos últimos 10 anos foram 160M em comissões.

Imaginem a soma dos anteriores.

Percebem o desespero nos meses das eleições, todo o tipo de artimanhas usadas, propaganda, máquina comunicacional, mentiras, narrativas fabricadas, quando perceberam que tinha surgido um candidato corajoso e com estatuto, pronto a enfrentá-los, colocando em causa a sua eternizacão no poder?
Acho que não nos damos conta da montanha de dinheiro gerada pelas comissões e pelo grau de parasitismo e corrupção que percorre o mundo de futebol.

O pior é que este dinheiro não vai apenas para os bolsos de alguns. Vai também financiar o poder deles, comprar favores, perenizar a presença no meio do futebol.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,164
9,316
este jogador não tem mentalidade para jogar no nosso clube.
Tem boas caracteristicas fisicas mas depois tem paragens cerebrais que comprometem seriamente a equipa e que podem custar pontos preciosos.
Apesar de bom fisico tem apenas 1,78m e é mau no jogo aereo.

Como se viu em campo não aceita uma critica e é o tipo de jogador que mina um balneario por isso é muito bem vendido.