A justificação apresentada para o ataque seria de louvar se fosse verdadeira.
O estado genocida não consegue resistir a mais uma guerra
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A justificação apresentada para o ataque seria de louvar se fosse verdadeira.
O estado genocida não consegue resistir a mais uma guerra
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Suponho que Hawking só tenha podido participar como observador, mas sim, a lista de implicados seria demasiado grande e comprometedora, desde Trump, Clinton e Gates a Chomskis e príncipes Andrews... Mais vale varrer para debaixo do tapete, cagando literalmente na cabeça dos eleitores americanos e de qualquer pessoa com dois dedos de testa.Nunca serão divulgados os Epstein Files na totalidade.
Se daqueles documentos conhecidos, sabemos que o Stephen Hawking participou em orgias na ilha, então nem quero imaginar o resto.
Teríamos um ex-presidente democrata e o atual presidente completamente queimados, sem contar com dezenas de outros políticos e celebridades.
Uma coisa é "sexual misconduct" com mulheres adultas, outra é com menores.O que é que pode ter de tão terrível assim nos Epstein Files que possa queimar um gajo que tem dezenas de queixas de mulheres por sexual misconduct?
O Hawking é mencionado como participante, tal como o David Copperfield. De que forma participou, isso é outra questão...mas, do que me lembro do filme dele, o pénis era funcional, embora estivesse paralisado.Suponho que Hawking só tenha podido participar como observador, mas sim, a lista de implicados seria demasiado grande e comprometedora, desde Trump, Clinton e Gates a Chomskis e príncipes Andrews... Mais vale varrer para debaixo do tapete, cagando literalmente na cabeça dos eleitores americanos e de qualquer pessoa com dois dedos de testa.
O mais revoltante no meio disto tudo é como juízes, jornalistas, legisladores e outros humanistas e democratas da piça cagam completamente na justiça e nos direitos de crianças e jovens que além de terem sido violados e abusados, tiveram a coragem de denunciar a situação. Há quase trinta anos que a pedofilia se tornou um tema de discussão pública, mas o respeito pelos direitos das vítimas e pela justiça continua a ser zero. O que é que aconteceu à rapariga que denunciou o principe andrew, ah, suicidou-se há três meses. Quantas testemunhas do processo Dutroux, nos anos 90, morreram antes de testemunhar? Ah, apenas trinta.O Hawking é mencionado como participante, tal como o David Copperfield. De que forma participou, isso é outra questão...mas, do que me lembro do filme dele, o pénis era funcional, embora estivesse paralisado.
Eis um email do Epstein para a namorada / traficante, Ghislaine Maxwell, em 2015.
"You can issue a reward to any of Virginia's friends, acquaints, family that come forward and help prove her allegations are false, the strongest is the Clinton dinner, and the new version in the Virgin Islands that Stephen Hawking participated in an underage orgy."
A história das vítimas de abusos e respetivos suicídios é muito estranha...O mais revoltante no meio disto tudo é como juízes, jornalistas, legisladores e outros humanistas e democratas da piça cagam completamente na justiça e nos direitos de crianças e jovens que além de terem sido violados e abusados, tiveram a coragem de denunciar a situação. Há quase trinta anos que a pedofilia se tornou um tema de discussão pública, mas o respeito pelos direitos das vítimas e pela justiça continua a ser zero. O que é que aconteceu à rapariga que denunciou o principe andrew, ah, suicidou-se há três meses. Quantas testemunhas do processo Dutroux, nos anos 90, morreram? Ah, apenas trinta.
Se isto não mostra quem é que manda, nada mostra.
E membro da comunidade LGBTQ+.A história das vítimas de abusos e respetivos suicídios é muito estranha...
Quase todos os que acusaram o Kevin Spacey se suicidaram...
Kevin Spacey esse que era grande amigo do Epstein lol
Lembro-me como se fosse hoje do outing do Kevin Spacey. Foi literalmente assim:E membro da comunidade LGBTQ+.
Eu estou convencido de que esta é uma das áreas mais negras da política internacional. Há depoimentos de gelar o sangue, e o pior é que são convincetes.A história das vítimas de abusos e respetivos suicídios é muito estranha...
Estragaram uma das melhores series de sempre.A história das vítimas de abusos e respetivos suicídios é muito estranha...
Já estava em queda da qualidade. Foi o último prego no caixão.Estragaram uma das melhores series de sempre.