Boa sorte para o teu futuro, este é mesmo portista e foi sempre um bom profissional, não conseguiu fazer juz ao potencial que tinha nas camadas jovens, não apenas por culpa dele, mas isso agora não interessa nada, Xau aí Gonzas.
O Mario bolatti, on pavlin, o pena do 2 ano e Até o carlos secretario meteram likeDo mais fraco que já aqui andou!!!
O problema é: será que o treinador tem a mesma vontade que todos os portistas?O treinador devia dizer-lhe que não conta com ele
Mantenho o que disse.
A parte de ser portista? O pai não é…Mantenho o que disse.
Óbvio, como portista merece todo o nosso respeito, pena que não progrediu o suficiente para ficar nos nossos quadros, muita pena.se é portista ou não soube sempre comportar-se como um profissional, ao contrário de outros com um suposto ADN azul e branco.
desejo-lhe toda a sorte na carreira.
O problema dele é que no início das épocas consegue enganar os treinadores que não o conhecem.O treinador devia dizer-lhe que não conta com ele
Eu não te respondi a ti, mas sim ele é portista, se não era em pequeno devido ao pai não faço ideia, nem acho que isso seja agora relevanteA parte de ser portista? O pai não é…
Eu sei que não me respondeste mas fiquei sem perceber que parte mantinhasEu não te respondi a ti, mas sim ele é portista, se não era em pequeno devido ao pai não faço ideia, nem acho que isso seja agora relevante
Mantenho tudo.Eu sei que não me respondeste mas fiquei sem perceber que parte mantinhas
As coisas começam a compor-se ...Vai sair.