#Voleibol Shayla Hoeft

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,449
58,493
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Bem-vinda, Shayla Hoeft! Welcome

Central
Estados Unidos
26 anos
Clube anterior: CSM Corona Brasov

#FCPortoVoleibol #FCPortoSports

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,998
2,439
Shayla Hoeft reforça o voleibol

Atleta norte-americana foi a melhor central da Liga Romena em 2024/25

Shayla Hoeft viajou desde a Roménia até à Invicta para reforçar o plantel de voleibol do FC Porto e junta-se à canadiana Kelsey Veltman, à montenegrina Saška Đurović e à portuguesa Bruna Correia no leque de opções de Miguel Coelho para o eixo da rede.

A central iniciou o percurso nos Estados Unidos, onde conjugou os estudos com a paixão pela modalidade, e o bom desempenho valeu-lhe um carimbo no passaporte rumo a França. Aos 23 anos atravessou o Atlântico para representar o Vandœuvre Nancy Volley-Ball e por lá ficou até receber um convite do CSM Corona Brașov em 2023.

A temporada na Roménia foi uma das mais bem-sucedidas da carreira e, após ter sido distinguida como melhor central do campeonato, ter integrado a “Dream Team” da competição e se ter destacado como a atacante mais eficaz (49%), a atleta de 1,88 metros despertou o interesse do FC Porto.

Forte no bloco e no remate, Shayla Hoeft chega ao Dragão com 26 anos e prepara-se para dar início à quinta época na Europa, que será a primeira em Portugal.

• Like
Reações: Vittorio1964

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,998
2,439
“Mal posso esperar por aprender as músicas e os cânticos do FC Porto”

Shayla Hoeft é reforço para a equipa de voleibol e diz estar “muito entusiasmada por representar este clube”

A melhor central da Liga Romena em 2024/25 vai vestir de azul e branco na época que se avizinha. Oficializada como reforço para a equipa de voleibol, Shayla Hoeft vive encantada com a Invicta, que já visitou algumas vezes, e acredita que este é o lugar certo para “experienciar algo novo”. Por já saber como o ambiente é “eletrizante” no Dragão Arena, a norte-americana quer “dar aos nossos adeptos as exibições que eles merecem”. “Estou muito entusiasmada por fazer parte desta equipa”, acrescentou.

Porquê o FC Porto?
“Escolhi o FC Porto porque queria experienciar algo novo. Quero experienciar uma nova cultura, um novo campeonato e estou muito entusiasmada por fazê-lo aqui. Depois de visitar o Porto um par de vezes, estou apaixonada pela cidade e pelos adeptos. Estou muito entusiasmada por representar este clube.”

A linda Invicta
“Já estive no Porto um par de vezes e sempre que vou apaixono-me mais um pouco pela cidade. É linda. A cultura é rica, as pessoas são bondosas e quero descobrir mais sobre a cultura portuguesa. Sempre que fui ao Porto fui assistir a jogos de voleibol e era sempre espetacular. A energia no pavilhão é eletrizante e estou ansiosa por jogar perante os nossos adeptos.”

O reencontro com a amiga Shainah Joseph
“Eu e a Shainah Jospeh jogámos juntas em França há quatro anos e desde aí que ficámos as melhores amigas. Não consigo descrever a nossa amizade, mas conseguimos transformar qualquer momento em algo divertido. Adora a energia dela e a perspetiva que ela tem da vida.”

Uma palavra aos adeptos
“Sempre que fui ver um jogo do FC Porto, senti que a energia do Dragão Arena é eletrizante. Podemos senti-lo. Fico entusiasmada só de pensar nisso. Espero que possamos dar aos nossos adeptos as exibições que eles merecem e que queiram regressar quando nos vierem ver jogar. Estou muito entusiasmada por fazer parte desta equipa e mal posso esperar por aprender as músicas e os cânticos do FC Porto.”