Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.47 Performance da Época
Jogos
27
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
9
Vermelhos
0

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,931
96,243
Eu se fosse o André o que faria era, efectivamente, arrumar o jogador a treinar à parte.

Felizmente, eu não sou o presidente do clube. Pois a verdade é que com isso não estaria a defender os interesses do clube e a depreciar irremediavelmente um ativo da SAD. Pese todos os buracos negros em redor do ativo Otávio e outros ativos semelhantes.

Já agora, não me leves a mal, mas esse teu comentário acaba for ser uma fuga pra frente e uma recusa de ver a realidade das coisas. O André até pode querer resolver. Mas o alcance de resoluções como é esta dependerão sempre de terceiros. Não é um processo unilateral!
Caso o jogador fique no plantel, não há revolução nenhuma. Depois, ninguém se pode queixar de bufos. Compete ao Presidente resolver estes problemas, rapidamente.

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
836
1,803
Porto
Continuas em negação, amigo! Não tem mal. Apenas vais sofrer mais por não saberes o que ainda o muito (mau) nos espera.

Um abraço

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,931
96,243
Continuas em negação, amigo! Não tem mal. Apenas vais sofrer mais por não saberes o que ainda o muito (mau) nos espera.

Um abraço
Não estou em negação. Se há bufos no balneário faz zero sentido continuarem. E é obrigação do Presidente resolver esses problemas. Apenas isto.

• Like
Reações: Reacher

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,759
7,591
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Se ele não quiser sair terá de ir para a B treinar, não podemos continuar com este jogador no plantel principal.

• Like
Reações: masko

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,486
30,405
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu avisei.
Este rapaz não devia ter integrado a comitiva que começou a treinar na 6a. Devia ter ficado de parte, como o Franco.
Eu disse logo que ele ia ficar com ideias...

Corrijam o erro e mandem-no para a B amanhã mesmo. Ele vai perceber a mensagem...

• Like
Reações: masko

romanonkvd

Bancada central
26 Maio 2015
2,125
2,540
Conquistas
5
37
Mirandela
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
Este burro é tão sem noção que pensa que aparece melhor que o PSG dos pobres a querer contratá-lo. O teu nível é Famalicão atrasado, nem nunca devias ter posto cá as patas.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,910
11,762
Caso o jogador fique no plantel, não há revolução nenhuma. Depois, ninguém se pode queixar de bufos. Compete ao Presidente resolver estes problemas, rapidamente.
Vá treinar para a equipa B
Ou então alguém tem que lhe dizer que ele não conta para a equipa principal