Também devo dizer que espero que o AVB esteja a ultimar a rescisão com o Anselmi. Tentei gostar, tentei dar 3, 4, 5 oportunidades...Espero que com treinador novo que treine e não destreine!
Não vale a pena.
Eu ia à guerra por Leonardo Jardim...
Também devo dizer que espero que o AVB esteja a ultimar a rescisão com o Anselmi. Tentei gostar, tentei dar 3, 4, 5 oportunidades...Espero que com treinador novo que treine e não destreine!
O Leonardo Jardim quer é a boa vida. Países quentes e que lhe paguem bem. É pena, bom treinador é.Também devo dizer que espero que o AVB esteja a ultimar a rescisão com o Anselmi. Tentei gostar, tentei dar 3, 4, 5 oportunidades...
Não vale a pena.
O André Villas-Boas não quer perder a Joana.Também devo dizer que espero que o AVB esteja a ultimar a rescisão com o Anselmi. Tentei gostar, tentei dar 3, 4, 5 oportunidades...
Não vale a pena.
É daquelas sacadas desta direção que agrada muito. Aliás pensar na possibilidade de ter um Samu, Gabri mesmo o borja e segurar o diogo costa (ao contrário de muitos queria ter o nosso patrão durante muitos anos) e o mora pelo menos esta época... Já começa a ser uma equipa à porto e com qualidade. Se vier um senhor patrão para o meio campo e defesa... Muito ansioso e optimista para ver este início de época.Acho que as vezes se esquece que compramos o Gabri.
Temos aqui um reforço do crl.
O próprio Gabri diz que é 8/10.Estou curioso para ver em que posição vai jogar. Já ouvi vários “entendidos” a dizer que nunca na vida é 8… ao mesmo tempo, o Carvalhal (que foi o treinador com quem explodiu) diz que é na posição 8 que pode ser diferenciado!
Irá jogar a 8 num meio campo a 3, com um 6 e dois 8.Estou curioso para ver em que posição vai jogar. Já ouvi vários “entendidos” a dizer que nunca na vida é 8… ao mesmo tempo, o Carvalhal (que foi o treinador com quem explodiu) diz que é na posição 8 que pode ser diferenciado!
Também sinto isso. Como veio antes do campeonato do mundo parece que muita gente já se esqueceu que temos aqui este craque.Acho que as vezes se esquece que compramos o Gabri.
Temos aqui um reforço do crl.
Um dos esperemos. Acredito que poderá ser um dos MVP do campeonato mas precisamos de mais 2 ou 3 de qualidade semelhante para atingir o sucesso de outros tempos. Temos de dar um gigantesco passo qualitativo.Também sinto isso. Como veio antes do campeonato do mundo parece que muita gente já se esqueceu que temos aqui este craque.
Na teoria, e mesmo que venham outros grandes jogadores , este é mesmo o grande reforço.
O Mora que se ponha fino, é só isso que digoBem entregue a 10!