Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

4.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.27 Performance da Época
Jogos
3
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
0
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,429
30,261
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Espero que com treinador novo que treine e não destreine!
Também devo dizer que espero que o AVB esteja a ultimar a rescisão com o Anselmi. Tentei gostar, tentei dar 3, 4, 5 oportunidades...
Não vale a pena.

Eu ia à guerra por Leonardo Jardim...

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,318
9,230
Conquistas
1
Também devo dizer que espero que o AVB esteja a ultimar a rescisão com o Anselmi. Tentei gostar, tentei dar 3, 4, 5 oportunidades...
Não vale a pena.

O Leonardo Jardim quer é a boa vida. Países quentes e que lhe paguem bem. É pena, bom treinador é.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
4,091
9,052
Não vale a pena.

O André Villas-Boas não quer perder a Joana.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,718
2,351
“Queremos voltar a colocar o FC Porto no lugar que merece”

Gabri Veiga foi o primeiro reforço para 2025/26 e diz estar “muito entusiasmado” com a nova época

Chegou, viu e disputou o Mundial de Clubes, pois foi o primeiro reforço anunciado pelo FC Porto para 2025/26. Depois de uns dias de férias que lhe permitiram “recarregar as baterias”, Gabri Veiga confessou estar “muito entusiasmado e muito motivado para começar a nova época”. A pré-temporada “vai ser mais curta”, por isso há que “aproveitar os dias, os treinos e dar tudo diariamente” para melhorar, “tanto individual como coletivamente”. “Vamos trabalhar todos juntos pelo bem do FC Porto”, finalizou o médio espanhol.

Entusiasmo, motivação e baterias carregadas
“Estou muito entusiasmado e muito motivado para começar a nova época. É um momento um pouco estranho, mas vim praticamente no final da época passada e foi tudo muito rápido, com muitas viagens. Pude descansar um pouco, recarregar as baterias e agora estou aqui com muita vontade de começar esta temporada.”

Todos os dias e todos os treinos contam
“A pré-época vai ser mais curta, por isso temos que aproveitar os dias, os treinos e dar tudo diariamente para melhorar, tanto individual como coletivamente. Queremos voltar a colocar o FC Porto no lugar que merece.”

As mudanças no plantel
“Em todas as épocas é normal haver mudanças, no nosso caso houve também mudança de treinador, há caras novas e outras virão. Também estou entusiasmado pelos novos vínculos que se possam fazer, para o staff fazer nos tornar melhores e nós a eles. Vamos trabalhar todos juntos pelo bem do FC Porto.”

Cada vez mais em casa
“Dou importância ao facto de ter chegado antes da pré-época, apesar de ter sido numa altura algo estranha, mas foi importante para me integrar ainda melhor no grupo. Fisicamente também foi importante ter chegado mais cedo. Tudo está a normalizar-se e consigo trabalhar com tranquilidade para poder dar o meu máximo pelo FC Porto.”

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,290
24,059
Gabri Veiga:

"A pré-época vai ser mais curta, por isso temos que aproveitar os dias, os treinos e dar tudo diariamente para melhorar, tanto individual como coletivamente. Queremos voltar a colocar o FC Porto no lugar que merece".

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,664
944
Acho que as vezes se esquece que compramos o Gabri.

Temos aqui um reforço do crl.
É daquelas sacadas desta direção que agrada muito. Aliás pensar na possibilidade de ter um Samu, Gabri mesmo o borja e segurar o diogo costa (ao contrário de muitos queria ter o nosso patrão durante muitos anos) e o mora pelo menos esta época... Já começa a ser uma equipa à porto e com qualidade. Se vier um senhor patrão para o meio campo e defesa... Muito ansioso e optimista para ver este início de época.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,261
22,571
Estou curioso para ver em que posição vai jogar. Já ouvi vários “entendidos” a dizer que nunca na vida é 8… ao mesmo tempo, o Carvalhal (que foi o treinador com quem explodiu) diz que é na posição 8 que pode ser diferenciado!

• Like
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,290
24,059
Gabri Veiga na primeira pessoa:

Nova época:
«Estou muito entusiasmado e muito motivado para começar a nova época. É um momento um pouco estranho, mas vim praticamente no final da época passada e foi tudo muito rápido, com muitas viagens. Pude descansar um pouco, recarregar as baterias e agora estou aqui com muita vontade de começar esta temporada.»

Pré-época:
«Vai ser mais curta, por isso temos de aproveitar os dias, os treinos e dar tudo diariamente para melhorar, tanto individual como coletivamente. Queremos voltar a colocar o FC Porto no lugar que merece.»

Plantel:
«Em todas as épocas é normal haver mudanças, no nosso caso houve também mudança de treinador, há caras novas e outras virão. Também estou entusiasmado pelos novos vínculos que se possam fazer, para o staff fazer nos tornar melhores e nós a eles. Vamos trabalhar todos juntos pelo bem do FC Porto.»

Integração:
«Dou importância ao facto de ter chegado antes da pré-época, apesar de ter sido numa altura algo estranha, mas foi importante para me integrar ainda melhor no grupo. Fisicamente, também foi importante ter chegado mais cedo. Tudo está a normalizar-se e consigo trabalhar com tranquilidade para poder dar o meu máximo pelo FC Porto.»

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,290
24,059
"É aí que Gabri Veiga, que sempre teve um caso de amor com o golo, pode entrar. Quando explodiu no Celta, marcou 11 golos. Mas a mudança mais importante para o espanhol será na sua posição. Com Anselmi no Mundial de Clubes, ele atuou como médio no esquema 3-4-3. Farioli é adepto do 4-3-3, pelo que a sua posição poderá ser mais perto da área, onde poderá fazer sobressair mais facilmente o seu talento"
In ojogo citando o jornal As

• Like
Reações: Dragão_lx

Dragão_lx

Arquibancada
25 Maio 2018
267
349
Também sinto isso. Como veio antes do campeonato do mundo parece que muita gente já se esqueceu que temos aqui este craque.

Na teoria, e mesmo que venham outros grandes jogadores , este é mesmo o grande reforço.
Um dos esperemos. Acredito que poderá ser um dos MVP do campeonato mas precisamos de mais 2 ou 3 de qualidade semelhante para atingir o sucesso de outros tempos. Temos de dar um gigantesco passo qualitativo.

• Like
Reações: Roma e Reacher