Helton

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,881
55,049
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Independentemente de ser verdade ou não, e sem querer dar lições de moral a ninguém, manter uma amante durante mais de 10 anos, enquanto tem mulher e filhos, também não abona lá muito a favor dele.
Isto se percebi bem a notícia.
O Helton aturar duas mulheres durante 10 anos so mostra que é um homem cheio de paciência.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,263
17,014
Independentemente de ser verdade ou não, e sem querer dar lições de moral a ninguém, manter uma amante durante mais de 10 anos, enquanto tem mulher e filhos, também não abona lá muito a favor dele.
Podia ser tipo Carlos Paredes (o guitarrista, não o jogador) que manteve duas relações em paralelo com conhecimento mutuo.

Eu sou aquele gajo que pensa que se não consegues ser fiel mais vale não ter nenhuma relação fixa, mas as pessoas são todas diferentes. Há quem não consiga gostar apenas de uma pessoa, nada contra, desde que isso seja perfeitamente assumido, que nem sei se foi o caso.

Coisa diferente é violência doméstica e se chega ao caso de ser arguido é porque, pelo menos, há indicios fortes.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,519
3,454
Sabes qual é o problema? É a verdade.
Enquanto viveram na mentira eram todos felizes. Houve alguém que decidiu contar a verdade e destruiram-se vidas.

A mentira é a salvação. Glória a vós, senhor.

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
757
1,785
Conquistas
6
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
  • Paulinho Santos
Coisa diferente é violência doméstica e se chega ao caso de ser arguido é porque, pelo menos, há indicios fortes.
Nope, só para corrigir um pormenor, para ser arguido basta ser acusado (o que foi pela suposta companheira). Nada tem a ver com o facto de existirem, ou não, indícios.

E com isto não quero comentar os factos em si, os quais desconheço em absoluto.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,995
28,491
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Isso não faz sentido nenhum. Deve haver penas que sejam dissuasoras, mas mentir não é comparável a agredir alguém (normalmente mais vulnerável).
Não é comparável mas mentir em determinadas situações é grave porque pode sujar o teu nome duma forma irreparável.

Não é comparável mas pode ser uma situação muito lesiva.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,630
151,891
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Era amante. .Mais uma que só quer uma indemnização e ser falada. Os jogadores e o pessoal que tem muita pasta €€€ já devia saber que ter amantes acaba sempre mal e com pedidos de indemnização e queixas de violência ou abuso etc......
Tal como não se deve julgar já o Helton não podemos concluir que a suposta vítima é algoz ainda.
Deixem a justiça actuar.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,311
28,522
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Desde que me perseguiu há 2 anos atrás na VCI de forma assustadora e a pôr em causa a minha vida por causa de uma buzinadela que nunca mais que o considerei como uma pessoa minimamente normal.

Longe.

Sempre me perguntei se naquele dia era mesmo ele ou eu estava tolo, felizmente, as notícias até hoje parece que confirmam a minha sanidade.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,662
66,394
Acho que é altura de confidenciar: Nunca lhe achei grande piada enquanto pessoa, sinceramente. Houve uma altura, a exemplo de um capitão bem recente, que contava os dias para o ver sair do FC Porto. Um puxa saco do piorio e sempre a soar a falso.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,921
5,837
Desde que me perseguiu há 2 anos atrás na VCI de forma assustadora e a pôr em causa a minha vida por causa de uma buzinadela que nunca mais que o considerei como uma pessoa minimamente normal.

Longe.

Sempre me perguntei se naquele dia era mesmo ele ou eu estava tolo, felizmente, as notícias até hoje parece que confirmam a minha sanidade.
Ai pões-te a buzinar? Maluco 😅

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,311
28,522
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ai pões-te a buzinar? Maluco 😅
No sentido Arrábida-Freixo, quase mesmo na saída para a A28, ele passa da faixa da esquerda para a saída para a A28, comeu 3 faixas em 5 metros, ia eu no meio e naturalmente, quase me bateu como quase todos os piratas que fazem isso. Claro que levou uma buzinadela.

Ia eu na minha vida já depois disso na A3 quando noto um gajo desgovernado por trás de mim a tentar bater-me para me despistar. Depois mete-se lado a lado, abre o vidro a dizer para eu parar, olho para o lado esquerdo e era o helton...

Fiquei pálido.

Viemos assim até à saída para a maia nas portagens. Ele sempre a tentar fazer me despistar. Foi péssimo e altamente assustador.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,630
151,891
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pelos vistos andava a malhar uma puta, era ciumento e encostou-lhe uma fusca nos cornos.

Foda-se, para mim que conheço (e bem) o Helton pessoalmente, ainda choca mais…

Uma grande desilusão.
Só li que tinha uma arma não registada (ilegal) e munições.
Não li que tivesse apontado, mas também vi as coisas por alto.

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,687
1,917
Acho que é altura de confidenciar: Nunca lhe achei grande piada enquanto pessoa, sinceramente. Houve uma altura, a exemplo de um capitão bem recente, que contava os dias para o ver sair do FC Porto. Um puxa saco do piorio e sempre a soar a falso.
Sempre tive a sensação de ser um sonso... Tendo em conta o que escreves e a credibilidade que tens vejo que tinha razão..

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,921
5,837
No sentido Arrábida-Freixo, quase mesmo na saída para a A28, ele passa da faixa da esquerda para a saída para a A28, comeu 3 faixas em 5 metros, ia eu no meio e naturalmente, quase me bateu como quase todos os piratas que fazem isso. Claro que levou uma buzinadela.

Ia eu na minha vida já depois disso na A3 quando noto um gajo desgovernado por trás de mim a tentar bater-me para me despistar. Depois mete-se lado a lado, abre o vidro a dizer para eu parar, olho para o lado esquerdo e era o helton...

Fiquei pálido.

Viemos assim até à saída para a maia nas portagens. Ele sempre a tentar fazer me despistar. Foi péssimo e altamente assustador.
Isso já é alta descompensação mental fds.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,630
151,891
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"O relato da denunciante incluiu cenas de ciúme em relação às roupas que ela vestia para trabalhar e constrangimento às pessoas com quem ela se encontrava"

Faz-me lembrar algumas pessoas que já conheci, ex namorados de algumas colegas etc.

"Ao encontrar o ex-atleta numa rua do bairro de Canidelo, em Vila Nova de Gaia, ela teria saído do carro e ele encostou na cabeça dela um objeto que lhe pareceu ser uma arma de fogo."

o_O