De que é que falariam na viagem?Ofereço-me para levá-lo de carro até Oviedo. São 5 horas de viagem.
Sobre o roubo, como é que conseguiu fingir ser jogador de futebol.De que é que falariam na viagem?
Plano b de uma equipa acabada de subir de divisão...meu deus![]()
Grujic apontado como plano B do Oviedo
O técnico sérvio Veljko Paunovic pretende contratar Maksimovic, mas, se essa opção falhar, olha para o compatriota do FC Portowww.ojogo.pt
Como é que este tópico não avançou 50 paginas hoje ?!
Tema principal da conversa: como passar férias em Portugal ganhando EUR 2 milhões por ano…De que é que falariam na viagem?
Mentira.Continua a receber do nosso bolso sem fazer nada.
Já ninguém acredita.Como é que este tópico não avançou 50 paginas hoje ?!
Primeira noticia desta em quê...5 anos ?
Não dá para emprestar alguém ao Oviedo para eles avançarem com isto ?
A relva se calhar era fofinha além disso também estava um friozinho que não puxava nada a prática do futebol....O que este ser contribuiu este ano foi dormir em campo no jogo na Noruega.
Pergunta ao SC que ele deve saber...Um dia talvez perceba porque tivemos este jogador emprestado durante um ano e decidiu-se avançar para a sua contratação para ser suplente até se tornar suplente do suplente e depois a não utilizado.
Ele até foi barato e ganha pouco...
Quem sabe sabeUm tanque para blindar o nosso meio campo e carregar piano...este vai ser patrão!
O tanque:Ora bem depois de assistir àquela sessão de paleontologia no tópico do Franco deixem-me já adiantar serviço aqui
Quem sabe sabe![]()