Espero que a muito que está a trabalhar por esta temporadaObrigado Presidente.
Agora é trabalhar para dar as ferramentas ao novo treinador.![]()
Espero que a muito que está a trabalhar por esta temporadaObrigado Presidente.
Agora é trabalhar para dar as ferramentas ao novo treinador.![]()
Oh... estás a esquecer o Borges, que recusou ir para o Estrasburgo para poder vingar no clube do coração!!!Acho q o Ruben sente mais o clube.
Aliás acho que nenhum jogador actualmente sente mais o clube q o Ruben.
Que à terceira seja de vez!![]()
Farioli: "Nunca vi um presidente tão motivado para recolocar o clube que ama no topo"
Declarações de Francesco Farioli aos meios de comunicação oficiais do FC Portowww.ojogo.pt
Estás errado então. E estou a falar porque privei com os 2 muito de perto. Atenção que adoro o Rúben.Acho q o Ruben sente mais o clube.
Aliás acho que nenhum jogador actualmente sente mais o clube q o Ruben.
Eu acho que é mais uns 5...Agora que já temos treinador, é arranjar pelo menos 3 reforços de qualidade com entrada direta no 11 titular.
Acho muito dificil conseguir isso.. se encontrar 3 titulares para somar ao Gabri acho que já é um bom trabalho.Eu acho que é mais uns 5...
Que notícia?Epa não me digam que a 6 de julho é que se lembram que o diretor desportivo não serve e espetam lá com um interino
Alguém desminta esta notícia por favor
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Um central, um médio e um extremo. Se o Mora contar para extremo esquerdo.Eu acho que é mais uns 5...
É só (mais uma) época a lutar com o Braga pelo 3º lugar.Acho que esta escolha foi má e não acredito que vá dar grande resultado.
Esta notíciaQue notícia?
Esta merda devia estar no fundo do fórum quando o pessoal faz login
Temos sempre que apontar ao título!É só (mais uma) época a lutar com o Braga pelo 3º lugar.
Muito muito curto.2/3 reforços para a equipa titular e o Diogo ficar. E um líder.