André Villas-Boas - Presidente

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,834
39,318
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Vou-vos confidenciar uma coisa que me deixa extremamente insatisfeito com o André Vilas Boas:

No apagao certos tipos que só se lembram do seu Real Cu esgotaram o stock de papel higiénico dupla folha hiper fofa nos hipermercados!

Eu andei dias a limpar o Cu com papel higienico de folha simples, parece palha de aço, e o Andre Villas Boas não deu uma conferência de imprensa a condenar as atitudes destes tipos, está mal!!!

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,819
8,348
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Há muita crítica que pode ser feita ao nosso grande presidente André Villas-Boas.

Como qualquer um de nós é humano, comete erros na gestão do clube.

Já sabemos que para os mouros e lagartos tudo o que um presidente do FC Porto diga ou faça está mal.

O que mais me entristece é haver “portistas” com mais ódio por quem nos representa, por quem nos tenta tirar do lodo absoluto em que nos deixaram, do que esses próprios mouros.

Dito isto, se há crítica que não pode nunca, em momento algum, ser feita ao André é não saber estar.

Recordo a sua presença no velorio do Manuel Fernandes, recordo a sua grandiosidade na partida de JNPDC, em que só através da sua enorme classe o Dragão se pôde despedir do maior de todos nós.

Ontem, além de eternizar a ligação do Diogo e André ao clube num pequeno gesto simbólico, o nosso presidente salientou a grande admiração nutrida pelo homem e atleta Diogo Jota, confidenciando que inclusivamente estava a delegar esforços junto do seu agente para o fazer regressar a uma casa onde, infelizmente, esteve pouco tempo.

Eu pergunto: onde está a maldade?

Os presidentes dos mouros nem se dignaram a aparecer, quanto mais a ter a hombridade e dignidade de um grande homem como é o nosso presidente.

Tenham tino e vergonha.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,903
15,568
Vou-vos confidenciar uma coisa que me deixa extremamente insatisfeito com o André Vilas Boas:

No apagao certos tipos que só se lembram do seu Real Cu esgotaram o stock de papel higiénico dupla folha hiper fofa nos hipermercados!

Eu andei dias a limpar o Cu com papel higienico de folha simples, parece palha de aço, e o Andre Villas Boas não deu uma conferência de imprensa a condenar as atitudes destes tipos, está mal!!!
Muita malta não conhece o tempo em que cagavas no mato e só tinhas folhas para limpar o rabo de ouro. Com isto digo que a malta por vezes não tem é noção do que hoje têm.

Aliás, aproveitando o espírito de limpeza… que venha também uma boa limpeza no plantel para a próxima época!
Chega de jogadores que andam a passear o emblema ao peito. É preciso gente com fibra e não de palha de aço, mas de carácter, compromisso e ambição. Porque limpar o rabo todos limpam… mas limpar a casa, só alguns têm coragem. E essa limpeza no Dragão está mais do que na hora!

• Haha
  • Like
Reações: K92 e fgomes

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,507
7,340
Pormenor interessante que o Presidente disse ontem foi o de estarmos a tentar trazer o Jota para época 26/27...por isso muito provavelmente também já devemos estar a tentar fazer o mesmo com o Ruben Neves.

• Like
Reações: pauloans e F_Ferr
Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,263
22,334
Epá... o pessoal substituiu um ídolo por outro! Há uns anos não se podia criticar o PdC. Actualmente não se pode criticar o AVB.

Eu vejo um trabalho fantástico a nível financeiro, na gestão comercial e marketing (apesar de não gostar do que têm feito com as imagens dos jogadores... aquelas imagens em que parecem saídos do walking dead, ou imagens geradas com AI, em que o Mora parece um gajo em fim de carreira). Já a nível desportivo tem deixado a desejar... se compreendi a gestão e opções do verão passado, já tenho mais dificuldades em perceber algumas opções do mercado de inverno! Pior foi a demora em concluir que o Anselmi não servia, e a manutenção do Brandão.

Quanto à "questão" na ordem do dia.... eu pessoalmente também não gostei. Sempre ouvi que o Diogo Jota não era portista. Enquanto esteve no Porto, não tomou iniciativa de se tornar sócio, ao contrário do irmão. Se eu fosse jogador, e tivesse passado pelo boifica durante um empréstimo, mesmo tendo sido bem tratado (porque nunca me faltaram com o vinho de pacote para a vinha de alhos), não gostaria que me fizessem associado a título póstumo.
Senti um bocado de vergonha alheia, mas, tal como a maior parte dos críticos dessa acção, não vejo como um grande drama. São apenas opiniões pessoais, e para isso é que existem fóruns. E talvez alguns de nós expressem este tipo de opiniões aqui, como exprimiriam no café com amigos, porque não têm amigos portistas na sua proximidade.

Muitos andaram aqui a criticar o Anselmi e a ser chamado de viúvas... agora que fizemos um mundial de merda, e o AVB chegou à mesma conclusão que muitos de nós já tinham chegado há meses, já não vejo tantos foristas a defenderem o Anselmi! O pessoal critica o que na sua opinião está mal, não é por "viuvez"(salvo casos pontuais), é mesmo por ver coisas no clube que na sua opinião estão mal. Em suma, a maioria do pessoal só quer ver o FCP no bom caminho!

Última edição:
H

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
899
1,702
A família do Diogo Jota deve estar com um discernimento brutal para sentir o que quer que seja atualmente. Respeito.
Quem já perdeu um ente querido sabe que nestas horas não se quer saber de nada. Nem de cartões de sócio, nem de coroas de flores, nem de dedicatórias, nem merda nenhuma.
Apenas tenta sobreviver aoa dias difíceis que se seguem.

O Presidente teve o gesto simbólico de entregar cartões de sócio dos malogrados à família como forma de lhes dizer que sempre farão parte da família portista.
Outros levaram coroas de flores. Outros cachecóis. Outros camisolas. Cada um homenageia os defuntos da maneira que pode e acha melhor.

É irónico lermos por aí "Uma vez Porto, para sempre Porto" mas depois o Presidente decide imortalizar esse lema e é apelidado de tudo.

Há gente que me mete nojo. Muito nojo. Hipócritas que vêm para aqui dizer "para mim não é problema mas..." mas o caralho que vos foda. Vocês merecem merda. É isso que vocês merecem porque é isso que vocês são.

Num dia de luto, de consternação, em que todos os actos, seja de quem for, passam por minimizar a dor dos familiares e amigos e de todos nós, haver gente que aproveita a oportunidade para deixar a laracha eleitoral...

À puta que vos pariu. Sois piores que lixo.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,770
1,731
Pormenor interessante que o Presidente disse ontem foi o de estarmos a tentar trazer o Jota para época 26/27...por isso muito provavelmente também já devemos estar a tentar fazer o mesmo com o Ruben Neves.
O Rúben Neves deve ser mais fácil trazer, pois acaba contrato, não está num clube europeu e terá embolsado 75 milhões de euros no fim do mesmo.
Se não for um gastador, tem dinheiro de sobra para escolher o clube que quiser para prosseguir carreira, esperemos que escolha o clube do seu coração.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,932
27,725
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Há gente que me mete nojo. Muito nojo. Hipócritas que vêm para aqui dizer "para mim não é problema mas..." mas o caralho que vos foda. Vocês merecem merda. É isso que vocês merecem porque é isso que vocês são.

Num dia de luto, de consternação, em que todos os actos, seja de quem for, passam por minimizar a dor dos familiares e amigos e de todos nós, haver gente que aproveita a oportunidade para deixar a laracha eleitoral...

9

Caríssimo, tal e qual como dizes.

Os valores e princípios que nos mobilizam é o que nos distingue.

E há aqui gente que não vale nada. São portistas? Não, são m....

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
2,013
2,493
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Quem já perdeu um ente querido sabe que nestas horas não se quer saber de nada. Nem de cartões de sócio, nem de coroas de flores, nem de dedicatórias, nem merda nenhuma.
Apenas tenta sobreviver aoa dias difíceis que se seguem.

O Presidente teve o gesto simbólico de entregar cartões de sócio dos malogrados à família como forma de lhes dizer que sempre farão parte da família portista.
Outros levaram coroas de flores. Outros cachecóis. Outros camisolas. Cada um homenageia os defuntos da maneira que pode e acha melhor.

É irónico lermos por aí "Uma vez Porto, para sempre Porto" mas depois o Presidente decide imortalizar esse lema e é apelidado de tudo.

Nem sei se é uma critica ao meu comentário (quero acreditar que não), ou só um desabafo, mas não há moderação para isto? @Roberto_FCP ?

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,585
48,790
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Epá... o pessoal substituiu um ídolo por outro! Há uns anos não se podia criticar o PdC. Actualmente não se pode criticar o AVB.

Eu vejo um trabalho fantástico a nível financeiro, na gestão comercial e marketing (apesar de não gostar do que têm feito com as imagens dos jogadores... aquelas imagens em que parecem saídos do walking dead, ou imagens geradas com AI, em que o Mora parece um gajo em fim de carreira). Já a nível desportivo tem deixado a desejar... se compreendi a gestão e opções do verão passado, já tenho mais dificuldades em perceber algumas opções do mercado de inverno! Pior foi a demora em concluir que o Anselmi não servia, e a manutenção do Brandão.

Quanto à "questão" na ordem do dia.... eu pessoalmente também não gostei. Sempre ouvi que o Diogo Jota não era portista. Enquanto esteve no Porto, não tomou iniciativa de se tornar sócio, ao contrário do irmão. Se eu fosse jogador, e tivesse passado pelo boifica durante um empréstimo, mesmo tendo sido bem tratado (porque nunca me faltaram com o vinho de pacote para a vinha de alhos), não gostaria que me fizessem associado a título póstumo.
Senti um bocado de vergonha alheia, mas, tal como a maior parte dos críticos dessa acção, não vejo como um grande drama. São apenas opiniões pessoais, e para isso é que existem fóruns. E talvez alguns de nós expressem este tipo de opiniões aqui, como exprimiriam no café com amigos, porque não têm amigos portistas na sua proximidade.

Muitos andaram aqui a criticar o Anselmi e a ser chamado de viúvas... agora que fizemos um mundial de merda, e o AVB chegou à mesma conclusão que muitos de nós já tinham chegado há meses, já não vejo tantos foristas a defenderem o Anselmi! O pessoal critica o que na sua opinião está mal, não é por "viuvez"(salvo casos pontuais), é mesmo por ver coisas no clube que na sua opinião estão mal. Em suma, a maioria do pessoal só quer cer o FCP no bom caminho!
O que fazem é tentar condicionar a tua opinião. Se deixares claro. Se vires são sempre os mesmos. Eu como lhes cago em cima, dou na mesma a minha opinião sem lhes ligar peva! 😂