Diogo Jota (1996 - 2025)

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,660
3,931
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Vivia certamente um dos momentos mais felizes na vida pessoal e profissional, casou-se há poucos dias com a namorada de sempre após ter vencido a Premier e a Liga das Nações.
Muita força para os pais que perdem 2 filhos num acidente, para os 3 filhos que prematuramente ficam sem o pai e para as esposa.
Descansem em paz.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,364
15,263
Chocante.
Não sou nada de bajular futeboleiros mas o Jota parecia mesmo aquele boy next door, era fácil um adepto de futebol simpatizar com ele.
E tem sempre o plus de ter jogado por nós, que torna as coisas ainda um pouco mais tristes.
muita força para os miúdos e para a família, não vão ler isto mas os meus primeiros pensamentos são para eles.
que notícia de merda, fdx.

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,989
252
45
Guarda
Puta que pariu.. não tenho palavras.. A vida é injusta.. que dor para os Pais e Filhos.. fodass.. não me saem as lágrimas dos olhos..
Assisti à Morte da minhã mãe com 7 anos num acidente de viação.. 4 meses antes da Final de Viena 87 (que nos aconchegou um bocadinho) sei o que sofri.. imagino esta família.

RPires

Arquibancada
9 Janeiro 2018
109
18
46
Viana do Castelo
Que notícia terrível!!! Ver a vida terminar para 2 jovens, os pais perderem dois filhos, 3 crianças perderem o pai e a esposa perder o marido.

O Diogo Jota era um futebolista que eu admirava muito, tanto pelo carácter como pela entrega e foi uma honra vê-lo vestir e defender a nossa camisola.

Paz às suas almas e condolências à família

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,318
27,210
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Na rádio estão a dizer que o FCP o comprou ao Paços e depois vendeu por muitos milhões ao atlético.. não foi nada disso ou estou a fazer confusão?? Ele não veio para cá emprestado pelo atlético??
Emprestado. E ainda facturou frente ao regime com a nossa camisola mas o Herrera no fim ofereceu um golo...

Que puta de cena horrível esta.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,680
5,402
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Absolutamente chocado com esta tragédia.O meu pensamento neste momento vai para aqueles pais que acabam de perder 2 filhos... que alguém superior lhes dê força e que se agarrem às sementes que o Diogo deixou para seguirem dentro do possível as suas vidas.
Que descansem em paz.

• Like
Reações: sirmister e Moreira

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,510
4,816
Absolutamente chocado com a noticia ! Eu eu a pensar que o protagonista do dia ia ser o Sócrates ! Que notícia tão triste...

porto_total

Arquibancada
23 Agosto 2024
104
163
Sucesso a todos os niveis este ano. Campeão pelo Liverpool, campeão pela seleção na Liga das Nações. A nível pessoal acabadinho de se casar com a mulher dos seus três filhos menores.
Estava no auge da sua felicidade certamente.

Afinal o que somos neste mundo? Uma chama que nao sabemos qd se extingue, que nao controlamos. Sejamos bons uns para os outros e acima de tudo para nós mesmo. Sorrir e sermos gratos todos os dias pelo que temos. Pode ser pouco ou mto mas todos temos algo em comum, o mais valioso, a nossa existência.

Sentimentos a toda a família.

Descansem em paz Diogo Jota e André Silva.

Enviado do meu SM-G991B através do Tapatalk