Também! Mas com bases no Bielsa..Mas não era o De Zerbi?

Também! Mas com bases no Bielsa..Mas não era o De Zerbi?
Paco Nassa?Já eu a minha Inspiração é o Paco.
Também pode ser.Paco Nassa?![]()
O chega?! Fdx! Deus nos livre!fazer as malinhas para vir para cá quem? o Chega?
por favor...
Não. É um treinador jovem e estrangeiro. Para saber isto não é preciso conhecer o perfil do homem.Estas frases não se contradizem?
É o que fica bonito dizer para ganhar o apoio dos líricos. Até o Simeone diz que aprendeu muito com ele.No zerozero dizem que o grande inspirador do Farioli é o Bielsa... Onde o Anselmi também se inspira, supostamente.
Medo...
Por acaso também desejo que tenha.Felicidades Anselmi.
Eu queria era alguém que tivesse aprendido o unai Emery...No zerozero dizem que o grande inspirador do Farioli é o Bielsa... Onde o Anselmi também se inspira, supostamente.
Medo...
É o conceito "chicotada psicológica" levado às últimas consequências.Não sei de onde é que surgiu esta moda de querer despachar presidentes por errar decisões desportivas.
O AVB foi eleito democraticamente pelos sócios para 4 anos de mandato.
É basicamente isso.É me indiferente
Ex funcionário
Onde é que aprendeste a falar tão bem italiano? Impressionantini!O Farioli antes de assinar o AVB tem que lhe perguntar o seguinte:
Fari estás preparati para churar daqui a 6 mezes, não vais pedir indemnização pois não? Se cim podes assinar.
PS Ja foste despedido toda a semana no Portal dis Dragones
É melhor despedir este presidente e ir ao mercado buscar o Vitor Baía ou o João Koehler.É o conceito "chicotada psicológica" levado às últimas consequências.
Treinador um ano sem título, rua.
Presidente dois anos sem título, rua.
É talvez de recordar aos mais novos que PdC só foi campeão pela 1ª vez três anos depois de ser eleito...
Se é por peso elegias o Serrão.É melhor despedir este presidente e ir ao mercado buscar o Vitor Baía ou o João Koehler.
Reforços de peso.
Transportavam verdade.As insides dos funcionários da transportadora Rangel transbordavam verdade