espero que esses dois vermes rastejantes já cá não estejamPoder ser um desses nomes, o Klopp ou o Guardiola. Vai ser malhado quando não fizer o milagre de por o Pepê e o João Mário a jogarem futebol.
cancros do balneário
espero que esses dois vermes rastejantes já cá não estejamPoder ser um desses nomes, o Klopp ou o Guardiola. Vai ser malhado quando não fizer o milagre de por o Pepê e o João Mário a jogarem futebol.
Epa eu bebi uns finos á tarde mas há pessoal que abusou mesmo e ainda acha que esta personagem pode ficar! Mas estamos bem? Como poderia mesmo ficar depois de tudo isto? Não tem as mínimas das mínimas condições!Roberto o Anselmi apenas é o treinador do Porto no papel. Apenas e só. É finito. Ele já o sabe. Só falta acertar os pormenores da rescisão. Aliás, por isso é que ainda não foi de férias.
É um não assunto. A sua continuidade é um não assunto.
Eu também já disse que acho que o Anselmi vai sair. Também eu quero que ele saia. Agora que o André não lhe disse com todas as letras que foi despedido e que iriam começar a tratar da rescisão não disse. Isso venha que vier e digam o que disserem. Como aliás já vimos os órgãos de comunicação social a fazer marcha atrás no que disseram na quarta pois perceberam perfeitamente se precipitaram. VERDADE OU MENTIRA? E eu sempre disse "atenção que não esta despedido...". É só ver as mensagens, é só ver as horas, o que disse aqui antes e o que disse a CS depois. Ao dia de hoje não está tratado. Isto é que é ponto! Pode vir a estar, coisas diferentes!Roberto o Anselmi apenas é o treinador do Porto no papel. Apenas e só. É finito. Ele já o sabe. Só falta acertar os pormenores da rescisão. Aliás, por isso é que ainda não foi de férias.
Claro que ia bem disposto, em 6 meses ganha uns quantos milhõesNão sei interessa mas já agora ele disse me que ia relativamente bem disposto e acompanhado por outro homem , não sei se será algum amigo/familiar ou possivelmente o agente .
E tudo o que sei , e provavelmente a única info que vos poderei dar na minha participação no fórum![]()
Nem ele acredita, está só a ser pragmáticoSó tu e poucos mais acreditam num disparate desses.
Não se diz isso nem a brincar.Acho que muita gente por aqui vai ter uma grande surpresa quando virem AVB ser reeleito mesmo sem ganhar um titulo da Liga
não limpes 12 a 14 jogadores que lá tens, e vais ser campeão é do berlindeAté podia falhar 7 ou 8 vezes e acertar apenas na ultima epoca, sendo finalmente campeões, e mesmo assim ganhava as eleições.
Mas nao te preocupes que nao vai acontecer. Vamos ser campeões em breve.
Mas se o presidente não mostrou intencão de rescindir o seu contrato, então mostrou intencão de quê afinal?Eu também já disse que acho que o Anselmi vai sair. Também eu quero que ele saia. Agora que o André não lhe disse com todas as letras que foi despedido e que iriam começar a tratar da rescisão não disse. Isso venha que vier e digam o que disserem. Como aliás já vimos os órgãos de comunicação social a fazer marcha atrás no que disseram na quarta pois perceberam perfeitamente se precipitaram. VERDADE OU MENTIRA? E eu sempre disse "atenção que não esta despedido...". É só ver as mensagens, é só ver as horas, o que disse aqui antes e o que disse a CS depois. Ao dia de hoje não está tratado. Isto é que é ponto! Pode vir a estar, coisas diferentes!
Mas para que fique claro porque ás vezes parece que acham que eu quero que ele fique. Por mim, Anselmi também é para sair. Mas também digo, tenho muito receio de que possa vir. E sobre isto nada sei...e até acho que prefiro não saber.
Esse e o cenário que todos os portistas desejam.Não se diz isso nem a brincar.
Os títulos vão aparecer antes disso, principalmente se estivermos todos a lutar pelo mesmo objectivo e se acabarem com toupeiras internas que possam estar a sabotar o trabalho de toda a estrutura do FCPORTO.
Não gostar percebo, mas também não deve custar assim tanto tratar o nosso treinador pelo seu nome que é Anselmi.O Ranselmi e família já compraram passagens de avião para a argentina, dia 2
Sendo assim, já não deveria ter sido comunicado ao mercado que o treinador está de saída, mesmo que possam haver negociações em curso para ultimar pormenores?Roberto o Anselmi apenas é o treinador do Porto no papel. Apenas e só. É finito. Ele já o sabe. Só falta acertar os pormenores da rescisão. Aliás, por isso é que ainda não foi de férias.
Ter rumo é ser governado por notícias da comunicação social e alguns adeptos no aeroporto?Se depois disto tudo Anselmi ficar, então fica provado que não temos rumo e isso é preocupante. Para além de que o treinador fica sem apoio e á mínima perda de ponto, a contestação será ainda maior para ele e presidente.
Então, chamam o homem para o despachar, após todos verem que foi uma má escolha devido ao fraco futebol, ele grita e o presidente fica de pensar melhor? Não ia com ideia certa e decisão tomada?
Isso só enfraquece o presidente e já nem falo no treinador.
Quem vier, dificilmente será pior, mal da vida se o presidente não aprendeu nada depois de 2 erros. Como é possível um ex-treinador, não reconhece o mau trabalho do treinador que escolheu?
Isso é verdade.não limpes 12 a 14 jogadores que lá tens, e vais ser campeão é do berlinde
Parece-me normal que alguém que possa ser despedido lute pelos seus interesses.Tens razão, mas só se eles forem efetivamente dos nossos.
O Ranselmi JÁ NÃO É, e está a dificultar a saída a querer tudo de uma vez.
O JM aka Joninhas Maricas anda sempre a minar o balneário com conversas nas costas dos outros.
o PP aka Primeiro Paneleiro é um angustiado do caralho, que não respeita o clube que lhe paga e anda sempre a fomentar a revolta contra quem não está de acordo com ele.
Felizmente que o FV aka Foda-se que Vómito, já foi com o caralho, fazia parte deste trio de moscãoteiros da piça.
Percebes, os que não têm respeito pelo nosso FCPORTO levam na mesma moeda.