Mas não sou eu, nem tu, que sabem de facto o que ele fez ou deixou de fazer, e se o trabalho dele corresponde ao ordenado que lhe é pago. Essas pessoas são a administração do FCP. Se lhe deram um ordenado alto é porque acreditam na qualidade dele e se ele se mantém lá, é porque estão contentes com o trabalho produzido. Conversas de incompetência é que não fazem sentido, quando não sabem dizer o trabalho que ele desenvolveu.O ordenado do Zubi não é problema nenhum se fizer um bom trabalho.
Se as escolhas de reforços e treinador foram dele, até agora não o tem feito. Sendo assim para tamanha incompetência o salário é obviamente um problema.
Isso não tem de ser comparado com a anterior administração. Isso já passou à história. Não sejas como o Trump a culpar o Biden de tudo de mal que lhe acontece.
Quanto ao comentário das comparações, tens de me dizer onde eu as fiz. O que disse foi que havia foristas para quem o ordenado do Zubi tinha passado a ser um problema, quando anos antes não tinham problemas com ordenados principescos pagos a membros da administração sem qualquer qualificação que o justificasse. Chama-se a isso ter dois pesos e duas medidas, ou de forma mais simples, terem um discurso de manifesta desonestidade intelectual.