Se a ideia não é despedir o Presidente devia ter desmentido tudo hoje.
Já nem digo ontem, mas hoje já falou.
Falou na entrega do troféu né ?Se a ideia não é despedir o Presidente devia ter desmentido tudo hoje.
Eu sou contra o despedimento por tudo aquilo que o presidente tem vindo a falar, acho que mostra uma tremenda falta de liderança e de palavra. Não pode ser esta a imagem que se passa, prometer mundos e fundos ao treinador e no final mandá-lo embora sem cumprir a promessa. Agora, se o tema da reunião foi o seu despedimento não há qualquer volta a dar nem há nada que refletir nem pensar. A partir do momento em que a reunião foi convocada com esta temática, a facada está dada. Ele que se despache a comunicar e arranjar o substituto.Eu acho que tem muito a ver com o facto do André lhe ter dado muita confiança e muitas certezas que iria ser o próximo treinador. Por mais que o André esteja chateado com o que se passou no mundial não deve ter sido fácil dar o dito por não dito e ter dado a entender que o melhor seria seguirem caminhos separados. É a partir daqui que tudo se precipita e existem troca de argumentos. A reunião fica inconclusiva. Depois temos todo o outro lado da questão da possível rescisão...que não se avizinha de fácil negociação. Posto tudo isto, ficou tudo em águas de bacalhau mas com a clara ideia de que haverá rutura. Haverá, não houve.
Na próxima vez que esse gajo estiver na televisão alguém que lhe pergunte o que é um fora de jogo a ver se sabeEu infelizmente tenho de concordar com o Vitor Tinto.
Se as negociações para a rescisão serão difíceis ou não, ninguém sabe, mas se o Anselmi for para sair e essa decisão está tomada, então é mandar cá para fora o comunicado e acabar com a palhaçada toda.
Se não dá para continuar mais a ser o nosso treinador, não dá e tem que se pagar o que tem que se pagar, depois podemos tentar negociar ao máximo o melhor para o clube.
Mas o comunicado tem de sair para fora e acabar com a festa.
Se ainda não decidiu, que se espere a decisão.
Eu subscrevia tudo o que escreves, antes do jogo com os egípcios.Despedir o Anselmi é um erro, porque não se deu as condições para ele trabalhar e ele já devia estar a preparar uma nova epoca...apenas isso...
Eu acho que se AVB achava antes do mundial que o Anselmi era o treinador do Porto para a proxima epoca, porque razão depois do mundial acha o contrario...
Não fiquei satisfeito com a nossa prestação, mas não acho que seria diferente fosse quem fosse o treinador... é a minha opinião...
Eu sou apologista de que as pessoas precisão de tempo (principalmente quando as coisas estão tão contorvadas com estão neste momento no Porto), se não conseguir que um treinador esteja mais que meia epoca no clube, ele nunca se vai erguer...
O problema é, como assim voltar atrás? Se ele ficar, infelizmente, ele vai dizer que nunca lhe passou pela cabeça despedi-lo. E esse é o meu receio.ele vai acabar por sair, nao faz sentido nenhum voltar atrás neste momento. a fragilidade seria insustentável
e o pessoal vai acreditar nisso lolO problema é, como assim voltar atrás? Se ele ficar, infelizmente, ele vai dizer que nunca lhe passou pela cabeça despedi-lo. E esse é o meu receio.
Nada. Só o que posso assumir, que é que está fora.@Cherife , alguma coisa que possas partilhar?
Se tens tantas certezas podias avisar o homem... é que ele ainda não sabe...Ninguém adiou decisão nenhuma. Ela está tomada. Anselmi é finito. O que adiou foi a lapa se agarrar aos milhões!
Mandato já terminado ? Só cessaram funções de administração um mês depois das eleições . Até se dizia que era para o PDC estar presente na final da taça …Administração anterior cessante, com mandato já terminado, apenas em meras funções de gestão ordinária até ser eleita nova administração... não é a mesma coisa que administração anterior em plenas funções...
Isso é como quando o Anselmi estava no aeroporto alguem dizer “se ainda nao foi comunicado à cmvm é porque ainda nao decidiram quem era o treinador”.Se o clube ainda não mandou o comunicado cá para fora é porque a decisão ainda não está tomada, nunca na vida o Anselmi ficava só porque teríamos de pagar a indemnização que seria de 4M€.
Então íamos ficar com um treinador que a estrutura não queira porque não queriamos pagar?
Que filme que a malta faz.
se Anselmi está fora, já é assumir muitoNada. Só o que posso assumir, que é que está fora.
Talvez tenhas razão.O primeiro dele foi pior pá, os primeiros meses pelo menos foram tremidos (devido a vários fatores).
Depois foi só ganhar quase.
Campeonato invicto contra o melhor carnide.
Num ano sem ponta-de-lança e no outro sem banco.
Ainda se desvalorizar o VP no Porto e 2025 é demais acho.
Tu estás a gozar comigo certo? Mas somos o Porto ou o Rio Ave? Isto dava despedimento em qualquer grande português, até num Braga dava despedimento.Se isso é suficiente para despedir um treinador, desculpa mas estamos muito mal e não auguro nada de bom para o nosso clube...
O mundial de clube deveria ter sido um torneio de 'aquecimento' / 'pre-epoca' para o Porto, isso sim era aproveitar este torneio...