Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,695
25,855
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Metam uma coisa na vossa cabeça. De uma vez por todas:

Vítor Bruno e Anselmi são treinadores fracos e foi por isso que levaram com o chicote.

São escolhas absurdas do Presidente.

A carreira futura de ambos será o algodão e irá provar isso.
Ao contrário do VB, a carreira do Anselmi não começou agora. Aliás, o Anselmi falha pela primeira vez depois de 3 anos cheio de sucesso.

Dizer que não se adaptou à Europa eu ainda aceito...

Agora é preciso ver, o Anselmi falhou pela primeira vez, mas nós vamos no terceiro falhanço... é refletir

• Like
Reações: Hooguie

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,695
25,855
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Olha que isso é arriscado

Depois de ver o NES a ser o melhor treinador de uma edição da Liga Inglesa....
Acredito em tudo
E o Lopetegui a chegar ao real Madrid e seleção espanhola?

Depois comparamos com Ruis vitórias e lages e ganharam e a carreira deles foi apenas num único clube.

• Like
Reações: Gatão1983

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
2,025
2,499
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Antes de o torneio começar, eu disse que não via o Porto a ganhar um único jogo na fase de grupos.
E isto porque se a equipa pouco criava em termos ofensivos e tinha uma organização e transição defensivas medonhas, não havia nada que me levasse a crer o contrário.
O que o torneio nos mostrou é que empatamos dois jogos mas estivemos sempre muito mais perto de perder os três.
O que me surpreende é terem ficado surpreendidos.
Que sinais tinham que os levava a crer no contrário?
Nenhuns, só fezada.
Isto era tão evidente...

• Like
Reações: apocalypto

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,497
6,646
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
Um dos problemas desta aposta foi o timing...

Entra a meio da época, perde os dois jogadores mais influentes do plantel, tem centrais tipo Nehuen Djalo e Otávio e quer jogar no seu sistema de três...

É talvez o treinador que eu mais gostaria que tivesse resultado no FCP por ser jovem, ideas diferentes e bons discursos...

Mas depois de alguns jogos, o homem já sabia que tinha os dias contados, parecia mesmo desmotivado nas conferências...

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,511
1,470
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Em boa verdade, o NES foi bem roubadinho quando aqui esteve.
Digo o mesmo em relação ao Lopetegui. Ah, bons velhos tempos dos e-mails...

• Like
Reações: Regod e K92

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
879
3,450
Eu fico triste por ter corrido mal. Até pela personalidade dele, o ser jovem, ótimo comunicador, etc, tinha tudo para correr bem e o AVB sair em obras com este escolha e nós todos felizes da vida.
Mas de facto foi um erro de casting, Não há volta a dar. E não se trata apenas de factores táticos. O homem não dá uma reprimenda a um jogador mesmo vendo um gajo como o Fábio Vieira a passear a abrir as asas e passear as penas dentro de campo, como se fosse a miss universo.
O AVB tem de assumir isso e corrigir. Espero que o faça rapidamente e que a escolha do próximo seja bem ponderada
Nunca percebi a tese de poupar nos treinadores e gastar em jogadores,
Um bom treinador é um ativo inestimável e tem de ser muito bem pago.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,497
6,646
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
O Nes é o Guardiola à beira destes dois.

Não existe comparação possível.
O NES nunca será um treinador de equipa a lutar pelo titulo num campeonato desiquilibrado como o nosso ou Espanha por exemplo...

O estilo de jogo dele e onde ele encaixa melhor é em equipas de contra ataque...

Gostaria muito de o ver na Serie A numa equipa com boa constituição defensiva...

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,470
7,394
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Em boa verdade, o NES foi bem roubadinho quando aqui esteve.
Digo o mesmo em relação ao Lopetegui. Ah, bons velhos tempos dos e-mails...
No campeonato do NES a dada altura fizeram uma contabilidade de penaltis roubados ao Porto e eram pra i 20. A meio do campeonato. Claro que estes números podiam estar um pouco exagerados pelo Francisco jota marques. Mas já dá pra perceber que foi um roubo descomunal.

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,725
3,402
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Na hora atual... mantenho-me assim.
Depois de deixar quase 1 dia inteiro o treinador a cozinhar em lume forte, se o Presidente não demite o Anselmi, está mais maluquinho que o Trump.
Neste momento o Anselmi está mais queimado que carvão.
A ficar, o AVB que faça como Nero e toque a lira enquanto Roma arde, porque a coisa vai pegar fogo.

• Like
Reações: zapan

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,616
728
Genebra
O NES era um conas, todo sorridente e feliz com derrotas... E também um rato nunca foi ou que era esperado dele em termos de personalidade... E já agora Jesus com um pé no al Nassr por isso esqueçam isso e passem a outrem coisa