André Villas-Boas - Presidente

Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,443
18,428
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Segundo os jornais AVB desceu ao balneário no fim do jogo e não disse uma palavra. Ficou em silêncio a olhar para os jogadores. Eu imagino que a cara dele estivesse igual à nossa. Aquela cambada de mimados tem que começar a mostrar que são merecedores de vestir a nossa camisola.

Qualidade pode haver mais ou menos. Faz parte. Agora trabalho? Capacidade de luta? Entrega? Seriedade? Tudo isto é inegociável.
Nós num jogo decisivo contra uma equipa com os seus melhores jogadores em pré reforma fizemos apenas 33 ações defensivas. A segunda pior equipa neste parâmetro estatístico foi o Bayern contra o Auckland com 43. Isto é inaceitável. O treinador pode ser mau, mas isto vai além de qualquer lógica. Temos jogadores que nem respeitam a camisola que vestem.

É simplesmente vergonhoso. Tão vergonhoso que o silêncio absoluto não me parece uma má resposta.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,270
3,493
43
Faro
Não tenho a menor dúvida que o AVB quer tanto ganhar como qualquer um de nós.....a diferença, enorme diferença é que as decisões dele têm impacto direto no sucesso do clube.....as nossas opiniões são só isso, opiniões.
Qualquer um de nós no lugar do André muito provavelmente via as coisas de maneira muito diferente do que vê sentado num sofá a escrever num fórum.

Não deixei nem deixo de acreditar no André, desejo-lhe os maiores sucessos enquanto nosso presidente, porque esses sucessos são (ou devem ser) os desejos de qualquer adepto do clube.

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,874
9,937
Temos a oportunidade de começar tudo do zero.
Refrescar a equipa.
Refrescar o corpo técnico.
Um mês para treinar a equipa para atacar o que é nosso.

Refrescar a equipa sem fazer o mesmo a equipa técnica é um carro desgovernado à espera do embate.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,001
11,880
Segundo os jornais AVB desceu ao balneário no fim do jogo e não disse uma palavra. Ficou em silêncio a olhar para os jogadores. Eu imagino que a cara dele estivesse igual à nossa. Aquela cambada de mimados tem que começar a mostrar que são merecedores de vestir a nossa camisola.

Qualidade pode haver mais ou menos. Faz parte. Agora trabalho? Capacidade de luta? Entrega? Seriedade? Tudo isto é inegociável.
Nós num jogo decisivo contra uma equipa com os seus melhores jogadores em pré reforma fizemos apenas 33 ações defensivas. A segunda pior equipa neste parâmetro estatístico foi o Bayern contra o Auckland com 43. Isto é inaceitável. O treinador pode ser mau, mas isto vai além de qualquer lógica. Temos jogadores que nem respeitam a camisola que vestem.

É simplesmente vergonhoso. Tão vergonhoso que o silêncio absoluto não me parece uma má resposta.
As vezes que ele vá ao balneário, melhor é mudar se para lá de uma vez por todas
Nessa parte de treinador ele era competente, ao contrário da sua parte de escolha de treinadores, aí é péssimo

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,689
7,201
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Dizem que foi ao balneário. A questão é: o que viu ou deixou de ver especificamente neste jogo? Eu vi o mesmo estilo de futebol provocador de que ele gosta. Não tivemos foi a sorte que nos protegeu noutros jogos em que não perdemos porque não calhou.

• Like
Reações: Eclipsisboy

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,952
16,893
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Depois de desancar nos jogadores nas vezes que foi ao balneário, desta vez optou pelo silêncio. Já não há mais nada a dizer. É o que eu entendo desta atitude. E que o treinador é finito.
Quem seria na tua opinião um bom treinador?

Acho que precisamos de alguém com um perfil de liderança tipo SC…

• Like
Reações: Eclipsisboy

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,058
15,856
A única coisa que mudou foi o sistema, as ideias e a forma de jogar.
E a verdade é que as ideias de Anselmi não estão a funcionar com este plantel.
Não há adaptação, não há plano B, não há evolução.

O treinador tem responsabilidade. A estrutura também.

Os jogadores podem estar longe do seu melhor, podem ter as suas dificuldades, mas muitos que aqui estão já estiveram a um bom nível noutras épocas
Até o patinho feio Zaidu ou João Mário, foram aqui Campeões pelo FCPORTO. O problema é que se vê é uma equipa presa, perdida em campo, e sem identidade.

E no FC Porto isso não pode acontecer.

O problema não é só físico, nem só tático, é de liderança, clareza de ideias e exigência interna.

Ou há reação imediata e se muda muita coisa ou este projeto está condenado.

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
836
1,545
A única coisa que mudou foi o sistema, as ideias e a forma de jogar.
E a verdade é que as ideias de Anselmi não estão a funcionar com este plantel.
Não há adaptação, não há plano B, não há evolução.

O treinador tem responsabilidade. A estrutura também.

Os jogadores podem estar longe do seu melhor, podem ter as suas dificuldades, mas muitos que aqui estão já estiveram a um bom nível noutras épocas
Até o patinho feio Zaidu ou João Mário, foram aqui Campeões pelo FCPORTO. O problema é que se vê é uma equipa presa, perdida em campo, e sem identidade.

E no FC Porto isso não pode acontecer.

O problema não é só físico, nem só tático, é de liderança, clareza de ideias e exigência interna.

Ou há reação imediata e se muda muita coisa ou este projeto está condenado.
Concordo a 100%.
Este comentário descreve na perfeição porque é que o Anselmi tem que sair e porque é o problema não é apenas os jogadores serem medianos.

• Like
Reações: apocalypto

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,310
3,235
É verdade que estrutura fez um bom trabalho financeiramente. Mas esse trabalho vai cair por terra se não houver sucesso desportivo. Para o ano não há liga dos campeões, não há Mundial de clubes, não há acordo com Itaka. Os adeptos estão desgastados e a compra de lugares anuais e bilhetes jogos vai descer. Os jogadores estão todos a desvalorizar, acho que jogadores que tinham mercado actualmente não tem (exemplos Pepê, Varela, Samu). Os custos são altos e as receitas não vão aumentar, mas sim diminuir. Ou se tomam medidas urgentes ou vamos passar anos sem sucesso desportivo e financeiro.