A mudança de treinador é ainda mais premente, tendo em conta que será muito mais fácil construir um plantel para jogar em 433 ou 4231, do que para este esquema, seja ele qual for, que ainda não percebi.
Não havia melhor escolha? Eu acho que havia. Era contratar dois laterais para irem a Munique. Por amor de deus.e depois? Não havia melhor escolha? Melhor maneira de defender uma vantagem de dois golos?
mas mais uma vez dou de barato. Deve ser um grande treinador. Deve me ter escapado o grande treinador que era.
Lá está mas isso é o que está a acontecer agora. Não foi o que aconteceu na carreira dele até ao momento em que foi contratado que era a informação disponivel aquando da sua contratação. Vias o guarda redes do cruz azul a jogar no meio campo. Por isso insisto, que de facto o Anselmi não conseguiu implementar o seu jogo, que falhou e que provavelmente não vai conseguir corrigir.Quando trocamos de treinador há uns meses trocamos para uma total incógnita que nunca treinou na Europa e com um sistema de jogo que nada tem a ver com o trabalho que se tem desenvolvido neste clube, a nível de futebol sénior e de camadas jovens.
Ambicioso? Eu não vejo ambição em querer ganhar jogos. Líder? Se o é, não vejo. Futebol arrojado? Um futebol que envolve tantos jogadores defensivos para no fim não saber defender e que não sabe atacar? Que faz com que qualquer adversário faça de nós farinha de arroz?
Pois os titulares vendeu ou dispensou! Os jogadores que contrataram para os substituir, sóTem que correr com 80% do plantel sendo que não comprou a maioria dos jogadores e este é que é a nulidade
Tá certo
Despedir o segundo treinador seria indicador de incompetência, se o mantiver será incompetência efetiva...é uma questão agora de escolha do AVB.Acredito que seja muito dificil a decisão de despedir mais um treinador. O segundo em menos de um ano.
Seria um pessimo sinal para o resto do mandato e indicador de incompetência...
Se quisermos dar por perdida a próxima epoca é manter no erro e achar que as coisas vão melhorar… o anselmi simplesmente não tem unhas para isto…ponto!Mas alguém acredita que vai despedir o Anselmi? Isto é tanta asneira que até assusta
Isso era impossível, a começar pelo próprio Sérgio.Não bastou ter ratos no balneário
Ia ter o maior de todos no banco
Epá alguem me diga que este anselmi nao vai ser o nosso treinador… o andre vai ver qnt lugares anuais vai perder se for esta amostra de treinador… este futebol mete me nojo..Para terminar...
Se há coisa que odeio são teimosias bacocas. Portanto...mexe-te!