Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,468
16,920
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Casos diferentes, ainda assim. O Veiga embolsou 25M em dois anos no deserto, o que lhe dá uma margem de manobra muito maior; e o facto de o Porto estar a hora e meia da família na Galiza também parece ter pesado na decisão. Duvido que o mesmo tipo de operação de charme funcionasse com o craque coreano.
A fazer fé no que se diz, o coreano em 2 anos no PSG ganhou 14M€ brutos portanto não é propriamente pobre. 😂

Mas claro, era improvável aceitar um corte do ordenado como o Gabri. Acho que só seria possível ele vir se o PSG se comprometesse a continuar a pagar uma parte significativa do salário.

• Like
Reações: Dagerman

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,110
14,987
A fazer fé no que se diz, o coreano em 2 anos no PSG ganhou 14M€ brutos portanto não é propriamente pobre. 😂

Mas claro, era improvável aceitar um corte do ordenado como o Gabri. Acho que só seria possível ele vir se o PSG se comprometesse a continuar a pagar uma parte significativa do salário.
Tb não precisava, ele ganha ~3.5 brutos

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
Casos diferentes, ainda assim. O Veiga embolsou 25M em dois anos no deserto, o que lhe dá uma margem de manobra muito maior; e o facto de o Porto estar a hora e meia da família na Galiza também parece ter pesado na decisão. Duvido que o mesmo tipo de operação de charme funcionasse com o craque coreano.
Parece-me mais improvável que baixe o salário, no entanto também não é um diferença tão grande entre o que podiamos pagar e o que ele está a receber, podemos por exemplo deixar que ele fique com 10/15% do passe e prometer revender daqui a 2 anos.

Mas no que se refere mais concretamente ao negócio 50 M + Kang, na prática vale mais que a claúsula porque o valor de mercado dele deve rondar uns 30 M, é daqueles negócios que por muito que nos custe não temos condições de não aceitar.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,062
6,825
Parece-me mais improvável que baixe o salário, no entanto também não é um diferença tão grande entre o que podiamos pagar e o que ele está a receber, podemos por exemplo deixar que ele fique com 10/15% do passe e prometer revender daqui a 2 anos.

Mas no que se refere mais concretamente ao negócio 50 M + Kang, na prática vale mais que a claúsula porque o valor de mercado dele deve rondar uns 30 M, é daqueles negócios que por muito que nos custe não temos condições de não aceitar.
Pelo lado do salário, talvez a coisa se conseguisse resolver como dizes, com uma percentagem do passe. O que eu acho mais difícil é que ele queira vir para o tugão, quando deve ter atrás dele uma dúzia de clubes endinheirados, e que vão jogar a Champions.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,110
14,987
Pelo lado do salário, talvez a coisa se conseguisse resolver como dizes, com uma percentagem do passe. O que eu acho mais difícil é que ele queira vir para o tugão, quando deve ter atrás dele uma dúzia de clubes endinheirados, e que vão jogar a Champions.
O Sarabia tb aceitou, eu sei que era por empréstimo mas tb duvido que o Kang durasse muito aqui.
E os Coreanos são muito mais humildes que os Espanhois por norma

• Like
Reações: Dagerman

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,156
7,162
Mendes e o Luís Campos já desde o início da época que tentam seduzir a família Mora com mundos e fundos. A cláusula de 70M não foi por acaso...

Só espero que o André se mantenha firme e rejeite qualquer proposta. Se o quiserem que batam a cláusula, seus cães!

• Like
Reações: Mike_Walsh

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
6,398
14,767
22
Custa-me mas não quero cortar as pernas ao jogador e se o PSG o deseja acima de tudo, vamos facilitar.

50 M + Vitinha não é uma grande proposta mas não é má.
Acho que deviamos de incluir o Nuno Mendes no negócio, um jogador daquele calibre merece a oportunidade de jogar num clube grande em Portugal

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,411
8,796
O sucesso do PSG só reforça a confiança da direção no Luís Campos que, por sua vez, sabe que se não compra o Mora este ano, pode nunca mais o conseguir.
Só ficarei surpreendido se for vendido por menos de 70M. Confio muito nas capacidades desta direção e não vejo qual a necessidade de o vender abaixo da cláusula. Admito e aceito que a cláusula não seja formalmente batida, mas o valor total do negócio sem objetivos terá de ser sempre de 70M.

• Like
Reações: Azul Escuro e Linkx

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,385
5,475
Só pela clausula que para bater são uns quantos milhões a mais. Jogador acabado de renovar, ide mamar na 5ª pata.

• Like
Reações: Azul Escuro

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,867
217,827
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O sucesso do PSG só reforça a confiança da direção no Luís Campos que, por sua vez, sabe que se não compra o Mora este ano, pode nunca mais o conseguir.
Só ficarei surpreendido se for vendido por menos de 70M. Confio muito nas capacidades desta direção e não vejo qual a necessidade de o vender abaixo da cláusula. Admito e aceito que a cláusula não seja formalmente batida, mas o valor total do negócio sem objetivos terá de ser sempre de 70M.
Pode não conseguir porquê? Tem dinheiro infinito

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
Espero que AVB não se ponha de gatas. É claro que Mora a ser vendido será pela expectativa do jogador no futuro.

por 70M pagos a curto prazo (um ano) mais um ou dois jogadores jovens do PSG.

Entulho já o FCPorto tem para se entreter e para condicionar o seu futuro. Precisamos de jogadores que entrem e que se possam valorizar nos mesmos patamares do jovem se vende.

Será vergonhoso trazer jogadores com ordenados milionários, emperrados em lesões, na curva descendente da carreira, sem ambição.

para este tipo de negócio falem com o mendilhoes e Luís Campos se faça a estrada e va até lixoboa, num ou noutro lado da segunda circular é só escolher onde fazer negócio.

espero que AVB não destrua o FCPorto.

• Haha
Reações: dragonfever
29 Agosto 2022
4,837
5,675
Só pela clausula que para bater são uns quantos milhões a mais. Jogador acabado de renovar, ide mamar na 5ª pata.
Se o FC Porto não tiver disposto a negociar eles chegam aqui e batem a cláusula sem qualquer problema e pagam os custos extras, não tenho a menor dúvida disso e isso vem ao encontro novamente da ideia que jamais deviamos ter aceitado um aumentou de cláusula de 3M apenas.

São 70M que caem para nós, não são 70M mais os extras.

É bom claro, mas muito curto para o mercado actual.

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
Se o FC Porto não tiver disposto a negociar eles chegam aqui e batem a cláusula sem qualquer problema e pagam os custos extras, não tenho a menor dúvida disso e isso vem ao encontro novamente da ideia que jamais deviamos ter aceitado um aumentou de cláusula de 3M apenas.

São 70M que caem para nós, não são 70M mais os extras.

É bom claro, mas muito curto para o mercado actual.
Só o Neymar teve essa capacidade de pagar a cláusula. Ainda estou para ver um jogador do FCPorto pagar a cláusula! Apenas o treinador, atual Presidente o fez! Disto isto, ele sabe bem como negociar, os 70M até podem ser 80 ou 90M! Não saber negociar esta situações é porque AVB terá intenções ou razões que desconhecemos.

29 Agosto 2022
4,837
5,675
Só o Neymar teve essa capacidade de pagar a cláusula. Ainda estou para ver um jogador do FCPorto pagar a cláusula! Apenas o treinador, atual Presidente o fez! Disto isto, ele sabe bem como negociar, os 70M até podem ser 80 ou 90M! Não saber negociar esta situações é porque AVB terá intenções ou razões que desconhecemos.
Obviamente não seria o jogador a pagar a cláusula, como não foi o Neymar.

90M não será, seria provavelmente 80M no máximo e já é Pixar muito.