70M nem menos um cêntimo.
70 mais o Vitinha. Ou então ativem a cláusula![]()
Mercado FC Porto: em França garantem que Rodrigo Mora está mais perto do PSG | Abola.pt | Abola.pt
Proposta de €50 milhões mais um jogador está em cima da mesa. Luís Campos quer garantir o mais depressa possível o jovem talento dos dragõeswww.abola.pt
A saída dele neste mercado sempre me pareceu quase certa assim que vi a cláusula com que renovou70M nem menos um cêntimo.
x2..eu vi logo , quando saiu que a família não queria clausula de 100M para mim foi demasiado óbvio...A saída dele neste mercado sempre me pareceu quase certa assim que vi a cláusula com que renovou
Se o psg já vai em 50 + jogador, facilmente chegam aos 70
Vai ser tipo a saída do Nico
E quem é que ia pagar ao coreano os 3,6M líquidos que ele recebe por ano? Nós não éramos de certeza.60 + Kang nem pensava 2 vezes sequer.
O ppl deixa as emoções toldar a razão
Naturalmente se ele aceitasse baixar o salário, achei que nem era preciso dizer quando ja se falou disso no outro topicoE quem é que ia pagar ao coreano os 3,6M líquidos que ele recebe por ano? Nós não éramos de certeza.
Por muito maus que seja a tática resume-se em bola do Samu com a ocasional corrida do Mora, não ninguem para passar porque ninguem passa do meio campo com esta grande tática do nosso timoneiro!Mas espera lá: o plantel não era bom e mau era o Anselmi??
Hummm....![]()
![]()
Primeiro, não acredito que ele baixe o salário para metade para vir para o tugão jogar a liga europa. E segundo, não devem faltar clubes interessados em contratá-lo. O tipo é craque, mas não vale a pena alimentar ilusões.Naturalmente se ele aceitasse baixar o salário, achei que nem era preciso dizer quando ja se falou disso no outro topico
Pah, não estou lá, se me dissesses isso mesmo há 2 meses em relação ao Veiga eu concordava, e no entanto cá está ele.Primeiro, não acredito que ele baixe o salário para metade para vir para o tugão jogar a liga europa. E segundo, não devem faltar clubes interessados em contratá-lo. O tipo é craque, mas não vale a pena alimentar ilusões.
Duvido que fique. Vê-se a comunicação social do estrangeiro a falar dele constantemente.Não sei qual é o espanto. Tem uma cláusula de merda. Qualquer clube com dinheiro, chega aqui e leva-o se quiser. É nós nem aí dizemos.