#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,045
143,620
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Contra os lagartos andamos homem a homem e tivemos sucesso

Vimo nos foi fodidos para marcar. Mas não vamos chegar a lado nenhum
Os lagartos estavam a sair do pior momento, o jogo foi equilibrado e na verdade fomos melhores que eles não quando fomos "reativos e andamos a atrair para procurar espaços" mas quando pegamos na porcaria do jogo com bola, pressionamos e os enconstamos.

• Like
Reações: Vinha e dragonfever

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,852
66,388
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O futebol amigo, não são só ideias, são também execuções, capacidade de passar teorias à pratica, adequação da mesma a jogadores e plano competitivo.

É isso que distingue os "teóricos" dos treinadores.
Mas quando contratas uma ideia (que quer se queira quer não foi o que nós fizemos) temos de dar condições ao teórico para a pôr em prática

Pelo menos na minha forma de ver as coisas

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,080
8,735
Conquistas
1
O treinador do FC Porto, repito, treinador do FC Porto (nem parece, eu sei), acabou de dizer que este empate foi um bom resultado.
Esta é a mentalidade que temos.
Eu percebi isso na segunda parte e senti nojo. Mas ver um treinador do Porto a admitir isso é outro nível. Ficar todo contente por segurar um 0-0. Que raio de mentalidade é esta que estamos a passar aos jogadores? E vejo aqui adeptos satisfeitos com este empate e com o comportamento da equipa em campo. Já atingiu níveis insanos.

Edgar Siska

9 Julho 2016
82,045
143,620
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ou em desejos.
eu também desejo que o Porto ganhe os jogos todos.

Mas é dificil de acreditar no sucesso com estas demonstrações.
Deixem-me ser céptico.

• Like
Reações: Vinha

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,455
5,858
E foi por isso que levamos na pá da forma que foi
Nem da para pressionar alto com FV e Mora.

O problema é que se tiras um deles para pressionar alto, vai jogar um PP e a equipa perde noutras coisas. Se tivessemos u, chico que pressiona e joga à bola ao mesmo tempo..

Edgar Siska

9 Julho 2016
82,045
143,620
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas quando contratas uma ideia (que quer se queira quer não foi o que nós fizemos) temos de dar condições ao teórico para a pôr em prática

Pelo menos na minha forma de ver as coisas
No FC Porto contratam-se treinadores.
Teoricos o Freitas Lobo deve servir e ter muitas ideias.

Aliás acho estranho por ser uma ideia desligada de tudo o que é praticado no clube formação inclusive.

Última edição:

jcmp17

8 Julho 2018
43,852
66,388
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Para mim defesa cega sustentada em "ideias" apenas é ideológico, está no nome.
Se eu acho que atrair o adversário e jogar curto para procurar o espaço vazio é a melhor forma de chegar ao sucesso mas outra pessoa acha que é a bater longo e a ganhar a segunda bola que chega ao sucesso achas possível que estas 2 pessoas cheguem a consenso?

É que ambas as formas de jogar já ganharam tudo

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,307
3,893
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Quando chamam ao Borges de "musico" ou "pianista" é num ton amoroso?
E o Pepê, que nem vou referir aqui o nivel de rasquisse que é escrita sobre ele, é tudo amor dos foristas?
E o Franco?
E o Eustaquio?
E o Zaidu?
Etc etc etc...

E VB antes? E SC antes de VB? E tantos tantos outros (todos quase)?

Ou é por professor pardal ter sido lançado por um user mal visto?

Eu nem sou fã dessas alusoes aos pardais e ao "jornalista" mas é infinitamente mais rasca gente queixinha e a querer eliminar foristas porque nao os suporta.

Ou entao haja coluna direita e faça-se queixinhas de TUDO o que potencialmente vai contra as regras. Assim é coerente e ainda dá um ar de seriedade.

Nao é só tentar queimar/eliminar aqueles com que nao se consegue lidar.
O mais hilariante é o comentário vir de alguém que apelidava o Conceição de trolha 😂

• Like
  • Haha
Reações: Vinha e Viena

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,390
9,314
A sério que gostava de perceber porque é que há tanta gente a defender o Anselmi e as suas ideias com unhas e dentes quando ele ainda não mostrou porra nenhuma que se veja.

É tudo fé ou só vontade de ter razão?
É para não dar o braço a torcer, simples

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,926
205,228
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nem da para pressionar alto com FV e Mora.

O problema é que se tiras um deles para pressionar alto, vai jogar um PP e a equipa perde noutras coisas. Se tivessemos u, chico que pressiona e joga à bola ao mesmo tempo..
Lol o Pepê ainda é pior que nem tenta, ao contrário do Mora que até se desgasta e inventa demasiado a querer fazer as coisas

Mas é evidente que falar de pressionar alto com os jogadores que temos só pode ser piada

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,535
12,410
Como é que alguém consegue defender este gajo??

Nao contém comigo para chamar -lhe professor pardal ou jornalista nao tenho nada contra o homem

Mas agora a nível de treinador?? Deve estar num nível do couceiro , horrivel, simplesmente horrivel !!

• Like
Reações: Vinha

jcmp17

8 Julho 2018
43,852
66,388
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
No FC Porto contratam-se treinadores.
Teoricos o Freitas Lobo deve servir e ter muitas ideias.

Aliás acho estranho por ser uma ideia desligada de tudo o que é preticado no clube formação inclusive.
Tu contratas uma ideia de jogo de um treinador

Senão o Liverpool também tinha mandado o Klopp embora quando ele ficou em 8° na primeira época

E eu nem sequer estou a comparar os treinadores. Apenas acho que tem de ser dadas condições para apresentar trabalho

Mas é apenas a MINHA forma de ver as coisas

• Like
Reações: tsilva e jorgebest
29 Agosto 2022
4,378
4,908
Se eu acho que atrair o adversário e jogar curto para procurar o espaço vazio é a melhor forma de chegar ao sucesso mas outra pessoa acha que é a bater longo e a ganhar a segunda bola que chega ao sucesso achas possível que estas 2 pessoas cheguem a consenso?

É que ambas as formas de jogar já ganharam tudo
Há outras formas além dessas duas. Essas duas formas de pensar o jogo dizem bem do quanto pequeno Martin Anselmi pensa o jogo do FC Porto.
Basta a equipa contrária não pressionar, como aconteceu hoje até em quase toda a primeira parte.

• Like
Reações: Vinha e Portoallez2

jcmp17

8 Julho 2018
43,852
66,388
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Há outras formas além dessas duas. Essas duas formas de pensar o jogo dizem bem do quanto pequeno Martin Anselmi pensa o jogo do FC Porto.
Basta a equipa contrária não pressionar, como aconteceu hoje até em quase toda a primeira parte.
Eles pressionaram. Por isso é que o Varela cometeu os erros que cometeu

E nós criamos situações de perigo na primeira parte

• Like
Reações: tsilva e jorgebest