#Andebol Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,685
1,387
Isso faria pouco sentido (não é que substituir o iturriza pelo petit fizesse mais) quem é que deixarias na bancada? O orçamento já vai descer consideravelmente, devia ser concentrado no core da equipa

Rema, Abrahamson
Leonel, Pedro O.
Gunnarson, Valera, Vasco Costa
Rui Silva, Miguel Oliveira, Tiago/Andre Sousa
Diocou, Persson
Martinez, Zelu
Iturriza, Salina, Brandao, Petit
Wait.
O Tiago Sousa não é dos verdes?
E estás a confirmar o Petit?

Edited: e já agora, o André Sousa vai fazer parte do plantel?

Tatico

Arquibancada
9 Abril 2021
152
134
Wait.
O Tiago Sousa não é dos verdes?
E estás a confirmar o Petit?

Edited: e já agora, o André Sousa vai fazer parte do plantel?
o Tiago esteve para ir la para baixo ha 2 anos, nao se confirmou. nao vai para la agora. falaram-me ha uns meses que poderia vir para nós, nao sei como ficou o processo entretanto. mas tambem nao acho que va ser jogador

nao estou a confirmar o Petit, estava a fazer um exercicio hipotetico baseado no que aquele user disse do petit ser substituto do Valdes na defesa

Em relacao ao Andre Sousa, eu diria que nao. eu acho que ele nao saiu muito a bem o ano passado, em todo o caso, ja sabes a minha opiniao em relacao a ele

• Like
Reações: afpdias

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,685
1,387
o Tiago esteve para ir la para baixo ha 2 anos, nao se confirmou. nao vai para la agora. falaram-me ha uns meses que poderia vir para nós, nao sei como ficou o processo entretanto. mas tambem nao acho que va ser jogador

nao estou a confirmar o Petit, estava a fazer um exercicio hipotetico baseado no que aquele user disse do petit ser substituto do Valdes na defesa

Em relacao ao Andre Sousa, eu diria que nao. eu acho que ele nao saiu muito a bem o ano passado, em todo o caso, ja sabes a minha opiniao em relacao a ele
Não fazia ideia disso do André. Mas ainda tem mais um ano de contracto...

Tatico

Arquibancada
9 Abril 2021
152
134
Não fazia ideia disso do André. Mas ainda tem mais um ano de contracto...
sei que ha uns anos algum jogadores extendiam sempre o contrato 1 ano quando iam emprestados. nao sei se era norma ou se ainda se mantem, mas tambem ´+e facil de colocar. ate em espanha ele deve ter mercado

• Like

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,149
4,864
é aplicar mal o dinheiro. dinheiro bem aplicado é dentro da quadra, no core da equipa. De que vale ter orçamento na bancada se depois andamos a rodar 4/5
jogadores na 1 linha nos jogos a doer? sem rotação de qualidade não temos hipótese no campeonato contra os lagartos. pode funcionar para a supertaça ou tdp, mas on de realmente interessa nao. o 7 deles é fortíssimo e a rotação também, se nao conseguimos igualar no 7 base (é impossível) temos de conseguir acompanhar a rotação e jogar os 60 minutos, nao os 50 como tem sido habitual. isto aliado ao que referi acima que acho que gastamos demasiado nas pontas em proporção com a primeira linha
Eu até concordo com o diagnóstico, mas o nosso campeonato é uma espécie de tdp… são 2 jogos com os lagartos em 6 meses na primeira fase (mais 2 com o slb) e outros 2 jogos na segunda fase, nos meses finais da época…
Para mim, onde se notou mais os 10 minutos finais, foi a central, onde não havia alternativa válida ao Rui e nos pivots… onde estivemos sempre desfalcados!

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,685
1,387
Plantel 25/26:

Gr: Rema, Abrahamson
PE: Leonel, Pedro Oliveira
LE: Gunnarson, Vasco Costa
C: Rui Silva, Valera, Andre Sousa
LD: Diocou, Persson
PD: Martinez, Zelu
PV: Salina, Brandao, Petit
Universal: Miguel Oliveira
Dúvida sobre o Iturriza fica ou sai.
Estamos mal ao nível dos pivot's :| e sem Valdés/Iturriza/Fábio, não estou a ver muito bem a defesa a melhorar..

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
166
166
falta acrescentar que o Mikkelsen também sai. Saem Mikkelsen, David Fernandez, Valdés, Fábio Magalhães e Iturriza (a confirmar-se estes). Se contratam os jogadores que estão aqui ditos (com Persson e Valera já confirmados), então o orçamento é significativamente reduzido.

• Like
Reações: Pixies

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,846
18,208
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
falta acrescentar que o Mikkelsen também sai. Saem Mikkelsen, David Fernandez, Valdés, Fábio Magalhães e Iturriza (a confirmar-se estes). Se contratam os jogadores que estão aqui ditos (com Persson e Valera já confirmados), então o orçamento é significativamente reduzido.
Com certeza que não vão sair 5 e entrar 2.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,310
6,819
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Plantel 25/26:

Acho que será necessário mais fogo para a lateral direita, pelo menos. O Linus não é jogador com grandes números.

• Like
Reações: Azul Escuro

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,982
4,092
Vila do Conde, 1974
Se o Iturriza ficar estamos ótimos. Se o Iturriza sair, precisamos de mais um reforço, naturalmente.
óptimos?
devo perceber mesmo pouco disto...eu olho para os nossos reforços e para os do scp e diria que mesmo q o bom Iturriza fique no px ano vamos estar ainda mais longe do scp

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,526
6,410
A questão não está em se o orçamento baixa ou deixa de baixar.

A questão está em se os salários dos jogadores que vão sair (Iturriza, Valdés, Mikkelsen, Fernández) em comparação com os que se mantém (e os que foram contratados e ainda poderão chegar) se refletia favoravelmente em campo, ou seja, se tinham justificação.

Dizer-se que o orçamento vai ser menor, por si só, não significa grande coisa.

• Like

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,448
6,745
Para começar. Se a lateral direita não melhorar significativamente este ano não vejo melhorias.

E por aquilo que vou lendo aqui o jogador contratado para essa posição não deixa ninguém entusiasmado.

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,982
4,092
Vila do Conde, 1974
Plantel 25/26:

Saídas: Mikkelsen, David Fernandez, Diogo Oliveira, Valdés, Fábio Magalhães.
é penoso ver o Diocou (excelente ponta) a jogar como nosso LD frente ao scp e nas provas europeias... é como ires caçar com coelhos. E posso estar enganado, mas os reforços anunciados até agora não têm números entusiasmantes...

Kra

Bancada lateral
21 Maio 2016
969
414
Vila Nova de Gaia
Plantel 25/26:

Saídas: Mikkelsen, David Fernandez, Diogo Oliveira, Valdés, Fábio Magalhães.
André Sousa vai sair, 100000% confirmado

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
166
166
Com certeza que não vão sair 5 e entrar 2.
Com certeza, mas não esquecer que Vasco Costa deve regressar e são 4 (contando com o pivô mencionado e excluindo André Sousa). Não acho que estivesse assim tão desequilibrado em termos quantitativos. Mas falando em termos qualitativos, a equipa peca por falta de soluções claras para pivô, lateral direito que seja totalmente fiável dos dois lados do campo e defensores da posição 1/2. Esperar que Persson e este pivô consigam trazer qualidade nos dois lados do campo. Convém também que qualquer toque não exclua os nossos atletas em jogos no tugão como vem sendo hábito nos últimos anos.