Esse cabrao tentou foder o super homem, careca de merdaÉ com cada cientista.
Este Lex Luthor espanhol é totalmente frito.
Esse cabrao tentou foder o super homem, careca de merdaÉ com cada cientista.
Este Lex Luthor espanhol é totalmente frito.
Até porque a qualidade à disposição dos 2, é ela por ela.Este ainda é mais genial que o Anselmi
Eu ainda me estou a rir com as declarações do Martinez que vocês colocaram aqui.
o Chelsea também mete o Caicedo a lateral direito..Estes treinadores andam todos a reboque do careca do City, é impressionante. Não têm um pensamento original naquelas cabeças.
Agora a moda é meter um gajo que a defender é lateral e a atacar é médio centro. E estamos nisto.
Despedido?O careca quer mesmo ser despedido certo?
Epa LOL é mais lógico ser um problema de gestão física ou o treinador deixar de fora um dos melhor médios do mundo só porque simSó se se lesionou nos festejos. LOL....claro que não é problema físico.
Segundo o Transfermarkt, jogou 3 vezes. Contra o Monaco, o Saint Etienne e o Estrasburgo.Não costumo ver o PSG. O Neves alguma vez jogou a lateral drt?
Acho que nos lampiões jogou uma ou outra vez, no PSG nunca vi, mas também não vi os jogos todos, é provável que tenha desenrascado uma ou outra vez.Não costumo ver o PSG. O Neves alguma vez jogou a lateral drt?
Exacto, o Maresca é outro discípulo.o Chelsea também mete o Caicedo a lateral direito..
modas...