Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
959
2,160
Suplente, mas já era o melhor médio.

Basta ver nessa época um Benfica e FCPorto, com dois golos dele e uma exibição soberba.

Tivesse Ele sido treinado por Jesualdo Ferreira e tinha "aparecido" mais cedo. E a minha convicção.

Foi "vendido" muito barato e se os Wolves tivessem aproveitado a opção ia por 20!!!!!.........
Concordo e mesmo mal apareceu na B se via a léguas que era um jogador diferenciado. Nem sei o que foi fazer para o Wolves (ou melhor sei)....

A questão é que muitos se deixam ir a baixo por essa falta de protagonismo ou com pretensas injustiças. O Vitinha teve foco e cabeça para esperar o seu momento

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,823
2,950
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
As viuvas podiam aqui explicar como é que possível o benfica nesta vitória do PSG receber 4 M e o FC do Porto que teve o melhor jogador em campo nada receber.

Pinto da Costa nos últimos anos fazia contratos com vendas nos olhos.
Fazia os contratos para sobreviver no poleiro, o futuro do clube não era a prioridade. Se lhe colocassem à frente um contrato em que vendia um jogador por 40M mas passado uns anos teria que pagar de volta 60M€, não tenho dúvidas que assinava.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,065
9,736
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
As viuvas podiam aqui explicar como é que possível o benfica nesta vitória do PSG receber 4 M e o FC do Porto que teve o melhor jogador em campo nada receber.

Pinto da Costa nos últimos anos fazia contratos com vendas nos olhos.
Seguramente que o supra-sumo do portismo Saul vai elaborar um post sobre isso.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Haha
Reações: grandeporto

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,224
2,826
O melhor médio do mundo atualmente. Que craque.

Vendido ao desbarato e andou a comer banco para o Bruno Costa quando os poucos minutos que fazia já davam para ver que tinha de ser titular absoluto

E pior, só o vimos de azul e branco porque o Wolves ainda foram mais burros

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,212
6,419

Vendido ao desbarato e andou a comer banco para o Bruno Costa quando os poucos minutos que fazia já davam para ver que tinha de ser titular absoluto

Nada disso, o SC tinha um plano de desenvolvimento para ele que envolvia ele ser emprestado ao Wolves com opção de compra para dar pica extra.
A ideia era lançá-lo aos lobos como o nome do clube indica e bem.
O pessoal também dizia que o Loum e o Grujic tinham sido um desperdício de dinheiro e depois viu-se quem tinha razão.

• Haha
Reações: Esquerdinha

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,264
6,896
Repito o que disse aqui quando se achava que devíamos vendê-lo ao preço da uva míjona depois na época no Wolves: Melhor jogador a sair da nossa formação até hoje.

Digo mais, não vejo actualmente nenhum médio centro melhor do que ele.

• Like
Reações: Moreira

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
742
485

As escolhas desse incompetente do SC eram de génio....

Foda-se fartou-se de meter vezes sem conta o Bruno Costa a titular com o Vitinha no banco.....

Não sabe distinguir um calhau de uma pepita de ouro.....

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,728
2,765
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Repito o que disse aqui quando se achava que devíamos vendê-lo ao preço da uva míjona depois na época no Wolves: Melhor jogador a sair da nossa formação até hoje.

Digo mais, não vejo actualmente nenhum médio centro melhor do que ele.
Também quando vi que o emprestamos ao Wolves pensei logo que era um erro colossal e o tempo me deu razão

• Like
Reações: Moreira
Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,499
21,351
Se fosse o anão neves a fazer o jogo do Vitinha, nem quero imaginar a rtp... mas como foi o Vitinha, falam dele como se tivesse sido algo normal. E entrevistas, mostram do treinador e do anão neves...
Não mostram o mínimo interesse de ouvir um dos homens da época do psg?!?

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
567
947
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Que Craque ! Que orgulho ver o Vitinha espalhar magia num jogo como este !
O melhor médio do Mundo nesta altura.
Quanto á transferencia, foi de 41,5M€ em 2022, porque era a Clausula de recisão que le tinha. Deveria ter sido por mais? Já na altura tinha dito que sim, pelo menos 60M€.
Não vale a pena estar agora sempre a ater nessa tecla. Foi mal vendido, mas Vitinha não era em 2022 o Vitinha de hoje.
Por isso concordo os que dizem que o transfermarkt tem uma avaliação abaixo do seu valor actual.
Uma reavalição do mercado dos jogadores dfa Ligue 1 vai ser feito durante a semana, e acredito que o valor do Vitinha chegue pelo menos a 80 M€.
As comparações feitas com Gyokeres ou João Neves, vaõ ficar atualizadas.
Relembro que Dembélé tem um VM equivalente ao de Gyokeres, até ontem, de 75M€.
O João Neves é um médio diferente, e é mais novo de 4 anos. depois da tal actualização , vai ficara baixo do Vitinha. 70 ou 75 M€.

A celebração com a taça em homenagem ao João Pinto levou me a muitas emoções. Passou muitas vezes em todos os canais franceses ontem e ainda hoje.
Vitinha est Magique! Paris est Magique! Paris est encore plus Magique avec Vitinha!

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,642
15,159
É que nem dinheiro por objectivos aquelas mentes brilhantes conseguiram, pois não ?

O regime acaba de mamar mais 4 M pelo jon snow ter vencido a Champs, e nós ?

• Like
Reações: zenabooo