Somos Fracos q até dói... Dasss
interpreta com quiseres.Eu é que estou no bom caminho???![]()
Não me parece que o problema seja o posicionamento mas sim ter jogadores medíocres para a dimensão do FCPorto que só sabem jogar para trás e para o lado e que demoram 3 segundos a pensar o que fazer com a bola.Os defesas são maus mas estão sempre sob pressão e descompensados, não é fácil..
O nosso posicionamento sem bola está péssimo
ouviste bemQue é isto dos médicos da fifa andar a medir minutos dos jogadores e tal durante o mundial?
Ou ouvi mal?
O Anselmi não leva nenhum a serio, se ele quisesse jogavamos futebol, ele é que não quer.Uma coisa também é verdade, alguém leva a sério estes jogos ou ao mundial de clubes?
nos treinos jogam com uma quadradaOs jogadores não estão adaptados à bola.
No pior dos casos tens que abdicar de um central por teres em demasia (Ze Pedro) e contratar outro avançado caso queiramos jogar com 2 avancados. De resto extremos , médios e centrais com qualidade jogam em qualquer tacticaPorque vais construir o plantel para um 3-4-3, o futuro treinador provavelmente não jogará nessa tática e estará logo condicionado
Ter a certeza que o Pepê joga tempo suficiente para os americanos pagarem para verQue é isto dos médicos da fifa andar a medir minutos dos jogadores e tal durante o mundial?
Ou ouvi mal?
Nao e culpa dele mas é mt curto neste sistema. Incapaz de ganhar 1x1 e de criar desequilíbrios. É um bom lateralE a culpa é do Moura? Foi das poucas vezes que chegaste á frente.
Há outros treinadores capazes possivelmente de tirar partido desta equipa sem mudar muito esse 3-4-3.Porque vais construir o plantel para um 3-4-3, o futuro treinador provavelmente não jogará nessa tática e estará logo condicionado