Audios explosivos de rui bosta noticia o cmtv...
É isso, é cegar completamente no panelas e deixar o analfabeto ter o poder da arbitragem.Loool a merda foi prejudicada em k mesmo? A agremiação mais corrupta e corruptora deste país das bananas, se tiver sido "roubada", é cagar. Quem rouba a ladrão não merece castigo. Quem anda a ser roubados somos todos nós, roubados da verdade desportiva, em todas as competições e desportos em que o clube do bairro de benfica participa. O sport e lisboa benfica Operação Coração FC devia era desaparecer do mapa desportivo tuga. Clube de merda, já há mt devia andar nas divisões inferiores, se houvesse um pingo de justiça.
Ficou sem tabaco??Audios explosivos de rui bosta noticia o cmtv...
Hmmm não sei se isso é verdade. Isso não é vinho de pacote..![]()
Tio Chico...o lampião mais fanático da minha aldeia.
Não viu é como quem diz. Viu, tal como viu o Martins esta agressão do Matheus. Optaram por roubar. Pura e simples.Que ele também não viu.
Esse criminoso deve pensar que quem está à frente da PGR é o corrupto do ventura ou do vieira, só pode.![]()
César Boaventura apresenta queixa contra Matheus Reis junto da Procuradoria-Geral da República
Por indícios de crime público de ofensa à integridade física gravewww.record.pt
nem contado..
Nos tempos antigos tinha de ser de garrafão de 5 litros! Ou garrafa de água de plástico cheia de aguardente caseira!Hmmm não sei se isso é verdade. Isso não é vinho de pacote..
O slm é os campeão dos leaks de audios, de longe...De quem é que o Pinto da Costa tinha razão?
Varandas?