Taça de Portugal 2024/2025

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,490
592
O que entristece mais é ter a noção que dificilmente voltaremos a ser competitivos contra estas duas equipas nos tempos mais próximos. Eles fazem o que querem connosco, se apertarem um bocadinho e estiverem num dia normal marcam quatro ou cinco.

frustração a enorme não discutir um taça que seja. A realidade atual do FCPorto a nível desporto é deplorável. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos numa competição de dificuldade reduzida face a uma liga portuguesa ou liga Europa ou taça de Portugal ou da liga a partir dos quartos de final!
"Pqp, este carro está atolado na lama. Vou culpar o gajo que enfiou o carro aqui ou o gajo do reboque que me está a tentar tirar daqui?"

Moradona

Arquibancada
18 Maio 2025
119
305
Os lagartos criaram alguma oportunidade golo? Não vi com muita atenção a primeira parte, não me recordo de nenhuma.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,307
2,049
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Yahhh esta mais do que visto que o Luis Montenegro é portista esta com aquela cara com estou eu a ver o jogo ( sonooo)

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,582
6,374
Este Sporting do Borges é um embuste!
Este é o melhor resultado possível para ver se estes dois inaptos se mantém na liderança dos dois clubes!

Mas mais importante que isto é formamos uma equipa de qualidade, com uma liderança de qualidade!!