Acho que 2 ainda jogaram, o Barber é que nãoO Luís Magalhães nos últimos dois quartos, até abdicou do Barber, Ventura e Bailey.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Já tinha visto o jogo! ehehSó por curiosidade, @Pombal como é que sabias que hoje ia ser bem mais tranquilo ?
Também já é um bocado um clássico, quando há grande diferença entre as duas equipas e um primeiro jogo equilibrado, a tendência é o segundo jogo ser muito mais desiquilibrado.Já tinha visto o jogo! eheh
Agora mais a sério, foi palpite, com base na diferença abissal entre as equipas.
Se na sexta, a jogar 0 ou perto disso, deste a volta a um jogo que tiveste sempre a perder sempre por 10, bastava subires um bocadinho o nível que a coisa ia disparar. Se tirares o nome e os equipamentos ao adversário, o que vês ali não é muito diferente de qualquer outra equipa do meio da tabela. O que ainda vai valendo é um ou outro valor individual que, no entanto, perante nós, tem pouco efeito pois se exceptuarmos o Ward, o nosso 7o estrangeiro tem mais qualidade (ou pelo menos é mais útil) do que qualquer um dos estrangeiros do Sporting.
Posto isto, e contrariando um pouco uma parte das opiniões, pois a meu ver voltamos a não fazer um grande jogo, foi suficiente para ser o treininho que foi, com praticamente toda a gente abaixo dos 30 minutos.
E mais uma vez "sem" Douglas, que deve ter feito um dos "quase triplo duplos" mais desinspirados que há memória. Queirós também esteve longe do seu melhor.
Também é verdade, mas como referi a diferença é tão grande, que cabe ao Porto perder ou ganhar o jogo. Até sem Omlid e "sem" Douglas.Também já é um bocado um clássico, quando há grande diferença entre as duas equipas e um primeiro jogo equilibrado, a tendência é o segundo jogo ser muito mais desiquilibrado.
Não sei se mental - a lado mais fraco deve pensar "se não ganhamos daquela vez em que estivemos na frente 95% do tempo não ganhamos mais", mas acontece mt vezes, especialmente entre o jogo 1 e o jogo 2 que são ambos em casa da mesma equipa.