#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 34ª J.: FC Porto B-SL Benfica B 1-4

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,864
2,963
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Primeira parte que demonstra o que vale João Brandão como treinador. Num jogo onde a equipa pela primeira vez na época joga sem pressão, leva um baile táctico. Um reflexo do que foi o ano inteiro.
João Brandão não pode ficar como treinador da equipa B para o ano é por mais evidente. Espero que a direção veja o que é óbvio para todos.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,696
14,588
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Primeira parte que demonstra o que vale João Brandão como treinador. Num jogo onde a equipa pela primeira vez na época joga sem pressão, leva um baile táctico. Um reflexo do que foi o ano inteiro.
João Brandão não pode ficar como treinador da equipa B para o ano é por mais evidente. Espero que a direção veja o que é óbvio para todos.
Este ano conseguimos a manutenção porque a concorrência conseguiu ser ainda pior.

Já estou a ver o AVB mais uma vez a ser teimoso, segurar este incompetente, e não termos a mesma sorte para o ano.

ebitda

Superior
9 Junho 2019
66
127
Análise ao Intervalo
- Diogo Fernandes: Nervoso.
- Dinis Rodrigues: Falhou a melhor oportunidade. Tem sofrido defensivamente.
- Gabriel Brás: Dos menos maus.
- Felipe Silva: Agressivo e pouco mais.
- Kaio: Tem sofrido imenso defensivamente.
- Castro: Raça e pouco mais.
- João Teixeira: Sem agressividade, sem rotação.
- Gil Martins: Inconsequente.
- Tiago Andrade: inconsequente.
- Caicedo: Dos menos maus.
- Anha Candé: Mal posicionado. Receção deficiente.

Enviado do meu Pixel 8a através do Tapatalk

• Like
Reações: onurB

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
43,203
41,387
52
Moimenta do Douro
Análise ao Intervalo

Tirando esses problemas, o resto foi pior.

• Like
Reações: Dias_21

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,993
5,033
Análise ao Intervalo

O Tiago Andrade tem estado muito bem a cobrir o lado dele defensivamente. Na frente teve pouca bola para fazer estragos.

• Like
Reações: Dias_21

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,331
7,132
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Tal como diz o mister amigo do presidente, tem-se notado uma evolução na equipa 😂

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,843
9,009
43
Porto
Análise ao Intervalo

A incapacidade que o Anha Candé demonstra na receção de bola é verdadeiramente preocupante e reveladora do pouco (ou mau) trabalho que se tem feito na nossa formação ao longo destes anos.
Podíamos não ter resultados, mas pelo menos conseguirmos desenvolver os jogadores, física, técnica e tacticamente.
Mas o que vemos é que os jogadores mantêm os seus defeitos ao longo dos anos, nada é trabalhado.
Do lado contrário vemos um adversário em que até um central consegue ser tecnicamente evoluído, bons conceitos, grande capacidade atlética de praticamente todos os atletas...diga-se o que se disser, isto é trabalho bem feito. Muito trabalho...e de vários anos.
Estas lições de futebol mostram-nos o quão estamos atrasados nesta questão da formação. Esperemos que AVB consiga implementar medidas no clube que comecem a atenuar esta grande diferença que existe.

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,781
2,208
25
Barcelos
Eles têm outra intensidade nos iniciados, nos juvenis, nos juniores, nao lhes ganhamos um jogo, e na B é igual.

Nos seniores levamos 4 lá e 4 cá.

É esta a nossa realidade, procura-se uma vitoria contra estes cabroes, seja em que escalao for.

Falta qualidade e falta ritmo e intensidade.

É esta a herança de Pinto da Costa. Perguntem ao AVB se sabe quando foi a ultima vitoria contra os lampioes.

CAR, urgente e scounting urgente.
Esta é a herança do PdC?
Quem escolheu o VB, Anselmi e João Brandão como treinadores das equipas profissionais do clube? Foi o PdC?

O que se está a ver hoje não é falta de qualidade individual. O que se está a ver hoje é falta de qualidade coletiva. E isso, meu caro, é dedo do incompetente do treinador. No meio desta bagunça tática é normal nenhum jogador render. Depois são os jogadores que são horríveis.
O Mora no início da época na B não jogava 1/10 do que está a jogar agora. Porque será? Milagre? Coincidência? Não me parece.
Qual é o jogador que evoluiu esta época na B ao ponto de ser opção para a equipa A? O Gabi já estava pronto no início da época. O Alarcon já tinha estado integrado na equipa A do Barcelona. E não se nota evolução nenhuma desde que chegou.

Já chega de passar paninhos quentes às decisões estapafúrdias desta direção a nível desportivo. Não é culpa da anterior direção. É desta.

Ps: já agora, o legado do PdC está a levar a equipa A às costas 😉