Na reta final todo o tempo de antena é pouco.
Com o caril todo que há em Odemira, qualquer um fica com azia. Não há protector gástrico que aguente.Eu não queria acreditar que isto era a versão coninhas da facada do Bolsonaro...
Mas às tantas...
Certamente foi coincidência ter acontecido tudo novamente em frente às cameras.Eu não queria acreditar que isto era a versão coninhas da facada do Bolsonaro...
Mas às tantas...
O bolsonaro, o trump, o ventura. Tudo, coincidentemente em frente às câmaras. Não digo que seja teatro, mas que a probabilidade de uma ou duas delas o serem não é nula, isso é indesmentível.Eu não queria acreditar que isto era a versão coninhas da facada do Bolsonaro...
Mas às tantas...
O crescimento do Chega, infelizmente, é natural e expectável. Sempre houve uma fatia da população que pensa que a forma de endireitar as coisas é por uma via punitiva.O crescimento do Chega deve-se mais aos haters que a eles próprios.
Em nome da verdade os ciganos também só são valentes com as costas forradas. Sozinhos são uns cagoes.Ainda me recordo de ouvir: o ventura é meio burro mas tem uns tomates do crl por enfrentar os ciganos la nas feiras como enfrenta...
Depois nao pode partilhar o quarto com um, não vá o cigano, homem pra homem, fazer-lhe um doí-doí que não é refluxo gastrico!
Claro com as costas forradas de seguranças, é facil ter tomatada!
Já estou a ver o homem, às 9h da manhã de Domingo, a desfalecer em frente à urna de voto. Todo o dia eleitoral a falar do pobre do 4º pastorinho. Tudo pelo rebanho.