Dos meus jogadores favoritos. Não sei porquê. Nem me interessa saber porquê. Grande abraço para este período de reforma!
Consta q foi dos gajos q mais distribui umas ostias no tunel da luz. De certeza q isso explica tambem o sentimento q temos por eleDos meus jogadores favoritos. Não sei porquê. Nem me interessa saber porquê. Grande abraço para este período de reforma!
sim. Não levou trabalho para casa. Mas infelizmente esse evento também encurtou a sua vida no FC Porto. Para grande pena minha.Consta q foi dos gajos q mais distribui umas ostias no tunel da luz. De certeza q isso explica tambem o sentimento q temos por ele
recordar aquele momento mágico em que podia ter falado em romeno, mas não, usou um Português com sotaque e atirou um bonito: "Vai tomar no c* filha da P*** " para um arbitro, audível na transmissão (andava por ai o vídeo nas internetes mas não o encontrei)
Excelente jogador, fora de série?, não, mas não é preciso ser para se ser uma mais valia numa equipa.
Tinha parafraseado mal o Português do Sapu, era essa a cena.
Só me lembro deste, foi outra situação?
Mais um grande fã do Sapu aqui BTW, simplesmente adorava este gajo pela forma como conseguiu interiorizar e exteriorizar o SER PORTO como poucos
E acho que ele também nos adorava![]()