A questão é que já tivemos mostras contra equipas melhores e piores do que a nossa que as coisas não estão a funcionar. Não pode ser só culpa dos jogadores, embora eu concorde que temos uma equipa muito fraca e com poucas soluções. Mas ainda assim somos mt melhores que o Estrela e que este Boavista.Ninguém tem baixa exigência, mas essa exigência tem de ser aplicada ao contexto.
Falando no baixo volume ofensivo, vimos jogos diferentes. Tens razão, as jogadas mal acabam em remates, mas isso não é culpa do treinador, mas sim dos matraquilhos que jogam no clube.
Tanta vez chegamos ao último terço e lá se falhava o último passe. Quanto ao xG, não acredito que tenha sido superior quando o Boavista teve 2 remates enquadrados sem ser os fora de jogo.
Ninguém aqui disse que ontem jogamos um jogo digno de dizer que o Anselmi é o melhor treinador do mundo, mas viu-se a equipa a circular bem a bola, a dominar o jogo até ao penálti estúpido, com várias aproximações a baliza adversária, com uma linha defensiva impecável no que toca ao alinhamento.
Isto tudo desaparece depois do penálti, por que será?
Respeito a tua opinião, mas se não formos dar tempo para os treinadores levarem a cabo os seus projetos, então estamos num caminho muito longo até ganhar alguma coisa.
Não vai ser o JJ, o Luis Castro nem o Guardiola que chega aqui e passado 4 meses metia estes mecos a jogar futebol. Com estes que citei iriamos passar pelo mesmo.
Se o presidente assim achar, então que venha o próximo treinador. Eu acredito que vai ser um grande erro.
A exigência é aplicada ao contexto e ainda há poucos tempos disse no tópico do Avb que estas dificuldades eram expectáveis face ao descalabro financeiro que ele encontrou e a necessidade de haver uma reestruturação financeira. Mas acho que tem sido mau demais. Tem de haver limites e tem de haver uma base para atacar a próxima época . Eu não vejo essa base e não encontro entrosamento e consistência necessária para crer que o Anselmi seja solução.
mas estamos no mesmo barco. Ambos queremos muito que ele triunfe. Apenas temos opiniões diferentes quanto ao que ele vai ser capaz de fazer. Eu acho que ele vai ficar e espero dar-te razão.