André Villas-Boas - Presidente

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,366
23,764
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A esta hora podíamos estar a falar de uma perda de pontos às custas de um lance onde a arbitragem erra de forma grosseira, vai contra as leis do futebol e a nossa direção continua calada, como se nada fosse.

O 'serei implacável com quem lesa o FC Porto' não se aplica aos árbitros? É que já são tantos os erros grosseiros, e a inação da direção faz lembrar outros tempos.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,310
3,009
Porto
A esta hora podíamos estar a falar de uma perda de pontos às custas de um lance onde a arbitragem erra de forma grosseira, vai contra as leis do futebol e a nossa direção continua calada, como se nada fosse.

O 'serei implacável com quem lesa o FC Porto' não se aplica aos árbitros? É que já são tantos os erros grosseiros, e a inação da direção faz lembrar outros tempos.
Deve se fazer mas é preciso escolher o momento.

De qualquer maneira há relativamente pouco tempo atras viu se isto na cs:

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,113
5,559
Espero que o AVB esteja a interpretar o Mundial como parte da próxima temporada. Temos uma oportunidade de ouro para entrosar alguns reforços na equipa já no Mundial. Junho deveria ser já mês de saída de craques como Zaidu, Grujic, Djaló, Octávio, Franco e, pelo menos, Borges, e início de despedida do Marcano e do Pepê. Para além do Vonic, Brás e Alarcón era interessante conseguir já levar um novo médio, um novo central e um novo jogador para o ataque. Temos de transformar o Mundial numa oportunidade de manter o prestígio e ter jogadores motivados. Zaidu, Grujic, Djaló, Octávio, Franco e Borges não deviam viajar para os Estados Unidos.

Um foco para o Mundial: Ruben Neves.

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,919
4,188
Espero que o AVB esteja a interpretar o Mundial como parte da próxima temporada. Temos uma oportunidade de ouro para entrosar alguns reforços na equipa já no Mundial. Junho deveria ser já mês de saída de craques como Zaidu, Grujic, Djaló, Octávio, Franco e, pelo menos, Borges, e início de despedida do Marcano e do Pepê. Para além do Vonic, Brás e Alarcón era interessante conseguir já levar um novo médio, um novo central e um novo jogador para o ataque. Temos de transformar o Mundial numa oportunidade de manter o prestígio e ter jogadores motivados. Zaidu, Grujic, Djaló, Octávio, Franco e Borges não deviam viajar para os Estados Unidos.

Um foco para o Mundial: Ruben Neves.
Não está e isso ficou bem claro no último editorial. Para ele o Mundial é o encerramento de 24/25.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,873
7,660
Toronto
A partir de agora nao qyer ver maus meninos que andaram a epoca a passear.

Para o ultimo jogo quero e ver alguns da equipa b ou Sera que nem isso o jornalista vai fazer.

Quero ver o Gabi na defesa
Quero ver o domingos no meio campo
Quero ver o alarcon e o vonic se estiverem bem fisicamente no banco

E nao quero ver mais um minuto com a camisola do porto vestida um azeiteiro nem no banco de suplentes

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,873
7,660
Toronto
Não está e isso ficou bem claro no último editorial. Para ele o Mundial é o encerramento de 24/25.
Entao mais um erro da parte dele.

Com esse conjunto de cepos e para comecar a partir de agora a preparar a proxima epoca e com isso tocat a dispensar,negociar ou dizer aos seus emprrsarios para para comecarem a procurar colocacao para os seus clientes

Ja devia haver negociacoes com um ou outra contratacao e utilizer alguns da b para ver se sao capazes de fazer parte do plantel.

Agora it com esse plantel fepois da vergonha de epoca? Nao beneficia em nada a proxima epoca

• Like
Reações: Regod

Reacher

Superior
11 Maio 2025
14
14
AVB terá necessariamente que repensar a sua estratégia para combater os fatores exógenos e eliminar os endógenos.
Tenho em mente algumas soluções, a seu tempo apresentarei.
Não é nada de novo, mas algo que terá que ter prioridade absoluta.

• Like
Reações: arichard

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
635
1,353
Porto
Sim, sim. A nossa bitola atual é mesmo o Real Madrid.

Isto é um bom exemplo de como há uma completa dissonância entre a realidade do clube e expectativa de varios adeptos.

A janela de transferências de junho vai ser para pequenos ajustes. Poucas entradas (1 ou 2 jogadores, máximo) e tenho dúvidas que haja alguma saída definitiva.

Larguem o caralho do FM mental!

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,639
2,799
O Real parece que já percebeu que o Mundial é uma boa forma de começar a preparar a próxima época. Até já vai comum brinquedo novo no banco.
Nada que nós não devêssemos fazer, não temos é a conta do banco que eles têm ...e já vão ter 2 ou 3 jogadores novos quase de certeza para jogar esse Mundial...o Florentino não brinca em serviço quando sabe que pode ver muitos €€ se ganhar o Mundial!!

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
610
850
André, e que tal uma posição, uma nota sobre o caso de hoje, e se formos mais longe, como o caso da expulsão do Borges contra o Famalicão?
Lá por termos ganho estes jogos, lá por andarmos a jogar basicamente para nada, não significa que possa valer tudo. Vamos lá deixar de ser anjinhos em certas coisas, hoje ainda por cima é um erro técnico, carago.
Não é no caso de um erro técnico que um jogo pode ser impugnado? Olhem a malta do xadrez a mover a Raínha numa jogada de mestre, e mesmo tendo sido beneficiada pelo erro...

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,011
2,533

Para o ultimo jogo quero e ver alguns da equipa b ou Sera que nem isso o jornalista vai fazer.

E nao quero ver mais um minuto com a camisola do porto vestida um azeiteiro nem no banco de suplentes
O domingos é fraco para ser titular

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,046
3,767

Gosto do Tiago Andrade, acho que pode dar um médio ofensivo / ala com qualidade. Só tem 19 anos.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,263
10,094
Nada que nós não devêssemos fazer, não temos é a conta do banco que eles têm ...e já vão ter 2 ou 3 jogadores novos quase de certeza para jogar esse Mundial...o Florentino não brinca em serviço quando sabe que pode ver muitos €€ se ganhar o Mundial!!
Se ganhar o Mundial bem pode bater a claúsula do Wirtz ...
Não digo para sermos candidatos ...
Os 1/8 é o mínimo dos mínimos ... mas adaptando a competição aos nosso pergaminhos, o objectivo deveria ser os 1/4 ...
Não vamos ter só equipas europeias a avançar ... podem ter a certeza disso ...
Com equipas europeias ou a re-adquirir a forma ou cansados de épocas longas, vamos ter surpresas ...

PS: Sabem se por exemplo Real e Barça vão de férias antes do Mundial? É que a época em Espanha acaba a 25/05 ... 3 semanas antes do Mundial e com novo treinador ...
Um equipa como o Real com uma época longa e com muitos jogadores com muitos jogos nas pernas ... E com treinador novo devem ter que conhecer novas ideias ... É que o campeonato começa a 08/15 de Agosto ..
Ou por exemplo o PSG que tem a final da Champions a 31/05

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,841
2,085
Geez, a menopausa vai ser dura para ti rapaz! Tanto drama..

Primeiro é só futebol e como tudo na vida é cíclico.. Nenhum treinador nem nenhum clube têm a fórmula mágica para ganhar sempre. O Guardiola, provavelmente o melhor treinador de sempre, está em 4º e não se pode queixar de um clube falido.

Por isso epá, relaxem um pouco, desliguem-se do futebol uns tempos se for preciso, porque as coisas acabam por voltar ao sítio. Temos um presidente e uma direcção do mais competente que há no futebol mundial e cujos interesses pessoais nunca estarão acima dos interesses do clube. Até há bem pouco tempo não poderíamos dizer o mesmo. Os nossos principais rivais, se calhar, não podem dizer o mesmo..

Estamos lentamente a construir as bases para um futuro sustentável, para não termos de vender as nossas maiores pérolas prematuramente e assim construir equipas mais fortes. Vamos apoiar e mostrar a alma Portista, que ultimamente na última década se deixou aburguesar em demasia..
É isto .

Não podemos ganhar sempre , estamos num ciclo mau e falidos, aos poucos vamos conseguir chegar ao nível que estávamos habituados.

Tenho 39 anos, o Porto já não me pode dar mais nada. A maior parte do pessoal presente no fórum viveu a melhor fase do clube de sempre, temos que manter a calma agora e reabilitar o clube.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
2,226
2,126
A gestao danosa nao tem nada a ver com as modalidades.

Fomos tendo boas equipas no andebol (e respectivo dominio) assim como fomos tendo boas equipas no hoquei (sem dominio).
No basket os lampioes investiram muito mais e apesar de umas equipas decentes aqui e ali, era dificil competir a sério na hora da verdade.
Alias, eles foram investindo mais tambem nas outras (por alguma razao se fala sempre em "super equipas e o crl) mas é mais facil desnivelar a coisa no basket com maior investimento porque o raio de recrutamento é muito maior (leia-se estrangeiros essencialmente).

Essa cena do tempo pode ser verdade para o futebol, apenas e só.
E qual é o problema com as modalidades?
Perdemos a final da taça dos campeões europeus por pênaltis.
Estás na luta pelo campeonato de hóquei e de basquetebol. No andebol o Zboarding tem uma super equipa graças á anterior administração que permitiu que os costas para lá fossem.
Subiste de divisão no futebol feminino.
Perdeste no voleibol porque o mouros têm uma equipa bem superior á nossa e investiram dinheiro que nós não temos....

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
2,226
2,126

Isto sim....
Faço minhas as tuas palavras.

• Like
Reações: Bitaites
F

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,796
11,692
Estudem estes vermelhos para lá do minuto 90...
Quantas vezes noutros tempos vencemos jogos por goleada e nos descontos o padre expulsa um jogador adversário.

Quem vir somente o resultado final sem conhecimento da história do jogo, pensa que o FCP só goleou porque jogou contra 10.

Eles sabem-na toda.

• Like
Reações: Jorge_Bruno