Super Dragões

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,773
64,190
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Gostava sinceramente de saber
Como é que hoje no pavilhão em 5 minutos se puxou mais pela equipa do que numa época inteira no estádio

É assim tão difícil apoiar a equipa sem merdinhas e birras?

Tivessem o comportamento que tiveram hoje e não andávamos nestas guerras e guerrilhas!

E Como viram o restante público vai atrás.

Enviado do meu Pixel 9 Pro através do Tapatalk
É mais fácil criar ambiente num pavilhão
E estavam as 2 claques juntas

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,959
45,866
Como é que hoje no pavilhão em 5 minutos se puxou mais pela equipa do que numa época inteira no estádio

Tivessem o comportamento que tiveram hoje e não andávamos nestas guerras e guerrilhas!

👏👏👏👏👏

• Like
Reações: Dias_21

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,366
23,762
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

Já aqui foi mais do que discutido que num pavilhão é muito fácil criar ambientes jeitosos.

Nos estádios também não faltou apoio. Foi em menor número do que noutros anos, mas não houve um único jogo em que tenha faltado apoio.

• Like
Reações: Um Portista

Dragão D'Ouro

Joguem à bola 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,970
18,160
As bóias de salvação foi uma ideia muito boa, a tarja também.

Só faltou uma a dizer "na rotunda saiam na segunda saída" 😂

Só é pena que não tenham assim esta força em todos os campos/pavilhões.

Última edição:

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
402
853
Chamem-me o que quiserem
mas nao achei grande piada ao que se passou ontem no Bessa por parte dos SD, são provocações faz parte do futebol e da rivalidade
Uma coisa é provocar com a descida outra coisa e desejar a extinção do clube.
Isso apenas desejo aos que vestem de vermelho.

Eu nao quero que o Boavista desapareça e entre descer o Boavista o Estrela o Aves ou o Farense a escolha é muito simples
Um clube da cidade estar em risco de extinção é mau para todos
Para a cidade, para os adeptos etc

O derby Porto vs Boavista já não é o que era, mas o Boavista ao desaparecer do mapa esfuma-se a magia desse jogo e de o unico derby Portuense

Ninguem da cidade do Porto pode dizer que não tem saudades de um Porto vs Salgueiros ou Salgueiros vs Porto
e o aperto que as vezes era ir a Vidal Pinheiro.

Daqui a 10 anos se o Boavista nao reerguer vamos andar todos andar com saudades de ir a Rotunda dar-lhes um empeno num derby a moda antiga

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,281
4,270
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Chamem-me o que quiserem
mas nao achei grande piada ao que se passou ontem no Bessa por parte dos SD, são provocações faz parte do futebol e da rivalidade
Uma coisa é provocar com a descida outra coisa e desejar a extinção do clube.
Isso apenas desejo aos que vestem de vermelho.

Eu nao quero que o Boavista desapareça e entre descer o Boavista o Estrela o Aves ou o Farense a escolha é muito simples
Um clube da cidade estar em risco de extinção é mau para todos
Para a cidade, para os adeptos etc

O derby Porto vs Boavista já não é o que era, mas o Boavista ao desaparecer do mapa esfuma-se a magia desse jogo e de o unico derby Portuense

Ninguem da cidade do Porto pode dizer que não tem saudades de um Porto vs Salgueiros ou Salgueiros vs Porto
e o aperto que as vezes era ir a Vidal Pinheiro.

Daqui a 10 anos se o Boavista nao reerguer vamos andar todos andar com saudades de ir a Rotunda dar-lhes um empeno num derby a moda antiga
Concordo. Custou-me um bocado estar ali 90 min em que 70 deles foi o pessoal a cantar Boavista para a segunda...

E o que ainda me custou mais for ver malta que devem ter algum défice cognitivo grave a arrancar cadeiras e atirar para o sector de baixo, sendo que o sector de baixo também tinha adeptos do nosso clube. Mas depois rasgam as vestes quando no sector visitante atiram tochas no nosso estádio cá para baixo...

Última edição:
  • Haha
Reações: Alex.88

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,366
23,762
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Sonho com o dia em que voltarei a ver esta claque gritar a plenos pulmões pelo Porto como gritou ontem pelo fim da existência do Boavista!
E que o resto dos adeptos vão atrás e ajudem.

Pode ser que um dia aprendam com os do Óquei Barcelos e na quase ausência de claques consigam criar algum ambiente.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,366
23,762
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
e deixarem de lançar fumos e tochas .. é só ridiculo (eles e as outras claques) em inglaterra o apoio é espetacular e não precisam de bandeiras, tchas, fumos etc ....
Isso das tochas já disse mais que uma vez que são para ser usadas na bancada e quem as manda para o relvado em nada ajuda na luta pela legalização da pirotecnia.

Em Inglaterra os ambientes são tão espetaculares que basta ir uma claque em números decentes e o ambiente espetacular inglês deixa de ser ouvido e os visitantes são donos e senhores do estádio.

• Love
  • Like
Reações: Northside e jcmp17

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,281
4,270
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Isso das tochas já disse mais que uma vez que são para ser usadas na bancada e quem as manda para o relvado em nada ajuda na luta pela legalização da pirotecnia.

Em Inglaterra os ambientes são tão espetaculares que basta ir uma claque em números decentes e o ambiente espetacular inglês deixa de ser ouvido e os visitantes são donos e senhores do estádio.
Até posso concordar com o último ponto, a questão é que em Inglaterra ninguém atira cadeiras contra os adeptos adversários, muito menos contra os adeptos da sua própria equipa, e se o faz, vai ficar em casa nos próximos anos a ver os jogos pela televisão.
Aqui em Portugal o mal é que tudo se faz, tudo se pode fazer, ninguém controla nada, ninguém quer saber, depois acontecem as desgraças, chora-se muito, abre-se os telejornais a dizer que os adeptos de futebol são todos um horror e passado três dias já ninguém se preocupa com o assunto e voltamos ao mesmo.
Mal por mal, prefiro o método inglês. Só porque ao menos não corro o risco de ir a um jogo de futebol e levar com uma tocha nas beiças, ou com uma cadeira nas trombas... dos próprios adeptos que me acompanham.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,366
23,762
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Até posso concordar com o último ponto, a questão é que em Inglaterra ninguém atira cadeiras contra os adeptos adversários, muito menos contra os adeptos da sua própria equipa, e se o faz, vai ficar em casa nos próximos anos a ver os jogos pela televisão.
Aqui em Portugal o mal é que tudo se faz, tudo se pode fazer, ninguém controla nada, ninguém quer saber, depois acontecem as desgraças, chora-se muito, abre-se os telejornais a dizer que os adeptos de futebol são todos um horror e passado três dias já ninguém se preocupa com o assunto e voltamos ao mesmo.
Mal por mal, prefiro o método inglês. Só porque ao menos não corro o risco de ir a um jogo de futebol e levar com uma tocha nas beiças, ou com uma cadeira nas trombas... dos próprios adeptos que me acompanham.
É normal que se sinta impunidade, ao longo dos anos vão acontecendo mortes sem consequências.

Este fim de semana, tiveste um maluco a entrar em campo para confrontar o árbitro, a PSP não o vai buscar e até diz que não foi possível identificar o adepto.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,281
4,270
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
É normal que se sinta impunidade, ao longo dos anos vão acontecendo mortes sem consequências.

Este fim de semana, tiveste um maluco a entrar em campo para confrontar o árbitro, a PSP não o vai buscar e até diz que não foi possível identificar o adepto.
Exatamente, é tudo à grande.
Por isso é que para mim, a culpa do estado a que isto chegou é das autoridades. Se houvesse mão firme quando devia haver não se passava nem metade e o futebol e as claques deixava de ser o antro de degredo que são.

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,718
2,351

Convinha terem aparecido na final, just saying.Como o adversário não era o carnide, pouparam a voz para os cânticos contra os remendados.

• Like
Reações: Devenish

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
501
667
Exato, ou levar com os fumos, e ser queimada com as tochas .... enfim mas se há dinheiro para esse tipo de objetos também se podem colocar sócios do clube e comprar lugar anual em vez de estarem a reclamar descontos ou bilhetes gratis como antes

• Like
  • Haha
Reações: Alex.88 e diogo_82