#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.06

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.06 Performance da Época

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,020
4,126
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
a palavra espetacular só foi usada quando se referiu ao clima, pelo que ouvi.
«Para mim foi um fim-de-semana espetacular, porque ganhámos e a equipa jogou bem» (ouvi isto)

«Foi um jogo espetacular, mas no final da primeira parte, com quase zero chegadas deles à baliza, conseguem um penálti. Entendo que o regulamento diz que é penálti, mas acho que nessas situações tem que haver senso comum. Estamos a ser prejudicados por causa de uma bola que ia para o outro lado e voltou para a nossa área. Depois, nas transições não estivemos bem, custa-nos às vezes chegar ao outro lado. Há ansiedade, mas destaco a entrega dos jogadores e a competitividade que tiveram hoje. O jogo foi um dos melhores que tivemos desde que estou aqui» (via OJOGO)

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,600
8,424
Ha uma confusao no tema exigência - ninguem quer esta época repetida, o unico ponto de discordia é sobre quem deve incidir a exigencia. A minha é dirigida à direcçao que criou o pior plantel dos ultimos 20anos (ou recebeu). A vossa é dirigida ao treinador.

A unica discrepancia é que voces acham que mudando o treinador para um competente, ganhariamos 4 0 aos boavistas e estrelas facilmente.

Quanto à comparaçao - o boavista esta falido ha 20 anos. O mesmo boavista falido empatou com o Porto em casa e apenas perdeu 2 1 no dragão.

Agora o ponto é: se o Porto continuasse a ter o Francisco Conceicao, Nico, Galeno, Evanilson (ate bastava ter o Nico) eu diria que o treinador ficou aquem do exigido. Como nao tem, considero que foi competente - fez coisas boas.
E não é só o plantel, se ele tivesse uma pré-epoca para preparar as suas ideias já teria outro tipo de responsabilidade para si. o VB além de ter uma pre-epoca e melhores jogadores, ainda conhecia os jogadores das epocas passadas e as suas caracteristicas

• Like
Reações: Moreira e Rhaegar

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,020
4,126
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Ha uma confusao no tema exigência - ninguem quer esta época repetida, o unico ponto de discordia é sobre quem deve incidir a exigencia. A minha é dirigida à direcçao que criou o pior plantel dos ultimos 20anos (ou recebeu). A vossa é dirigida ao treinador.

A unica discrepancia é que voces acham que mudando o treinador para um competente, ganhariamos 4 0 aos boavistas e estrelas facilmente.

Quanto à comparaçao - o boavista esta falido ha 20 anos. O mesmo boavista falido empatou com o Porto em casa e apenas perdeu 2 1 no dragão na epoca passada.

Agora o ponto é: se o Porto continuasse a ter o Francisco Conceicao, Nico, Galeno, Evanilson (ate bastava ter o Nico) eu diria que o treinador ficou aquem do exigido. Como nao tem, considero que foi competente - fez coisas boas.
O máximo responsável pelo "pior plantel" já morreu. Espero que esteja com Deus (como ele queria) e em paz.

Depois, esta época teve inequivocamente uma parte de responsabilidade da nova direção e do(s) treinador(es). Podemos debater a parcela de responsabilidade, mas que ela existe, existe.

Até o VB conseguiu demonstrar um futebol mais apetecível que o Anselmi. Isso é dizer muito.

O Boavista, na época passada, estava melhor do que nesta.

Com o Galeno e o Nico, o Porto já estava miserável. Evanilson? O Samu não deve estar muito longo do nível.

O treinador foi competente? Fez coisas boas? Mas está tudo bem? A discussão não é se o treinador foi competente ou não, porque obviamente foi incompetente. A questão é se a incompetência é culpa sua ou se é do plantel, e se tem margem para melhorar - nisto reside o debate, e não naquilo.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,266
6,972
Não havia dinheiro para a eletricidade? A EDP cortou-nos alguma coisa?

De todo o modo, 90% do fórum criticava - e bem - o Sérgio há um ano. Queriam-no fora. Era o vinho de pacote, o pedreiro, o laboratório do Olival...

Ninguém pediu um título, mas pede-se que um confronto contra um clube, cujo plantel possivelmente nem é do nível da segunda liga, tenha mais domínio. Pede-se, de forma ainda mais imperiosa, que os adeptos não comecem a tecer elogios por um jogo, como tu e eu concordamos, que não passou de medíocre ou suficiente.

Segundo o que vi no Porto Canal, o Boavista teve um xG de 1.78 e o Porto de 1.27. Mesmo retirando o penálti da equação (não faço ideia de quanto seja), não é um bom sinal. Quatro remates contra a baliza do Porto.
Vou repetir, nao havia dinheiro para eletricidade, mas nao era so para a eletricidade, era para os jogadores, treinadores. Acho que nao é novidade para ti que tinhamos salarios em atraso por exemplo e premios de jogo pois nao?
Se fizerem alguma coisa bem nao vejo porque nao elogiar, ou entao tambem nao se pode criticar, eu acho que se deve fazer as duas.

xg do penalti é 0.76

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,020
4,126
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Isso parece fora de contexto.

Pergunta ao Jogo, retirei de lá.

A primeira frase não está fora de contexto, fui eu que ouvi. Portanto, no máximo, podemos considerar que o Anselmi disse que o jogo foi espetacular. No mínimo, que o jogo foi bom. Eu acho que não foi um nem outro.

Pela análise global do discurso do Anselmi, dá para ver que considerou que jogámos muito bem. Fim-de-semana espetacular...por favor.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,518
3,999
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
As equipas são as mesmas do outros anos, a revolta de alguns foi que hoje vencemos e o ego deles fica moido, vao ter de ficar uma semana sem poder destilar odio e veneno? Claro que nao, vao agarrar-se ao que tem, o boavista é da distrital, ganhou porque choveu, festejou um golo contra o boavista,.. respirou e a equipa em terceiro lugar, nao pode respirar. E este post nem é sobre defender o anselmi, por mim se sair ou ficar é igual, ja nao tenho paciencia
Ao longo da semana vão pegar em qlq merda que disse na CI.

P

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
254
540
Quantas vezes é preciso repetir ? Ou não querem perceber ? Ninguém aqui acha que com um treinador competente íamos golear ou ganhar o campeonato. No entanto, no estado em que estamos e se vamos investir forte, não será essencial ter um treinador que tenha unhas para para o nível de do nosso clube ? O que o pessoal não quer é andar a gastar dinheiro para montar equipas de autor e muito menos para chegarmos a Setembro e andarmos a cheirar o desastre a cada esquina ou claramente abaixo do potencial que o plantel irá ter...

• Like
Reações: quintero

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,518
3,999
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
"O jogo foi espetacular", palavras do treinador. Aparentemente, há adeptos que concordam com isso.

O problema não é se o jogo foi bom ou mau - para mim, foi medíocre, porque este Boavista não presta, é uma equipa que nem dinheiro para a eletricidade tem, com um treinador velho cujo objetivo foi ganhar uns trocos em Portugal.

O problema, isso sim, é a baixa exigência dos adeptos, que se contentam com estas merdas. O ano passado, no final da época, o Porto jogou contra o Boavista. Foi um jogo de porcaria e toda a gente criticou, incluindo eu. Falavam do "Ceição pedreiro" e do "futebol de vinho de pacote" - o que era verdade. Hoje, não tivemos um jogo muito diferente.

Uma equipa falida, que nem sei se tem nível para uma segunda liga, conseguiu chegar à área do Porto e criar perigo. Em tempos normais, tal mereceria críticas. Hodiernamente, pelo contrário, parece que suscita elogios ao futebol defensivo do Porto e manifestações de esperança quanto ao potencial do treinador.

Está visto que o treinador vai ficar. Há que aceitar e engolir. Agora, não me peçam para ver coisas onde elas não existem. Caso contrário, marquemos um jogo contra o Rebordosa e vivamos em perpétua ingenuidade.
Perigo?

Qual perigo?

Dos 20 foras-de-jogo?

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,020
4,126
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Vou repetir, nao havia dinheiro para eletricidade, mas nao era so para a eletricidade, era para os jogadores, treinadores. Acho que nao é novidade para ti que tinhamos salarios em atraso por exemplo e premios de jogo pois nao?
Se fizerem alguma coisa bem nao vejo porque nao elogiar, ou entao tambem nao se pode criticar, eu acho que se deve fazer as duas.

xg do penalti é 0.76
Sim, mas não chegámos ao ponto de ficar sem eletricidade...acho. Ninguém me verá a criticar a gestão da parte financeira por parte desta direção. Foi excelente. A desportiva é que foi péssima.

Ou seja, mesmo retirando o xG do penálti, o Boavista fica com 1.0. Nem ligo muito a essas modernices, mas sei que esta nova geração de treinadores releva - não consigo ver como se pode qualificar um jogo destes como bom.

• Like
Reações: Maressi

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,253
5,507
O máximo responsável pelo "pior plantel" já morreu. Espero que esteja com Deus (como ele queria) e em paz.

Depois, esta época teve inequivocamente uma parte de responsabilidade da nova direção e do(s) treinador(es). Podemos debater a parcela de responsabilidade, mas que ela existe, existe.

Até o VB conseguiu demonstrar um futebol mais apetecível que o Anselmi. Isso é dizer muito.

O Boavista, na época passada, estava melhor do que nesta.

Com o Galeno e o Nico, o Porto já estava miserável. Evanilson? O Samu não deve estar muito longo do nível.

O treinador foi competente? Fez coisas boas? Mas está tudo bem? A discussão não é se o treinador foi competente ou não, porque obviamente foi incompetente. A questão é se a incompetência é culpa sua ou se é do plantel, e se tem margem para melhorar - nisto reside o debate, e não naquilo.
Exacto - com o chico, evanilson, taremi, galeno e nico ja tavamos uma merda (ficamos a 18 pontos) com treinador A.

Perdemos alguns no verao, nao melhorou porque ja tavamos uma merda com Treinador B.

Perdemos Nico e Galeno em Janeiro, continuamos uma merda com treinador C.

Conclusao? Despedir o treinador.

Se calhar deviamos começar por fazer um plantel melhor que o que ficou a 18 pontos e depois avaliamos.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,020
4,126
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Disse na flash que o ambiente do jogo foi espectacular.

Mas que se foda. Tudo serve.
Refuta aquilo que disse. Aquilo que ouvi - e transmiti na primeira frase -, ninguém irá contrariar, não vale a pena.

O resto é da parte do Jogo, se erraram ou descontextualizaram, o problema é deles; não venhas é dizer que "tudo serve", fazendo parecer que agi de má-fé, quando está literalmente na notícias deles.

• Não gosto
Reações: ptzurjpg

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,600
8,424
@bluemonday

" «[Com a derrota do Sp. Braga, foi um fim de semana perfeito?] Foi um fim de semana espetacular para mim porque ganhamos. E por como jogou a equipa, porque jogou bem. Para mim, não é igual ganhar e não fazer um bom jogo. Merecemos a vitória, controlámos com bola. Pressionámos quando tínhamos de pressionar, sempre juntos. Por isso foi um fim de semana espetacular. Tínhamos de ganhar este jogo e temos de ganhar o que vem. Quanto mais jogos ganhas, mais alto na tabela vais estar. Queremos fechar esta temporada difícil em casa com a nossa gente. Hoje estiveram espetaculares, o clima que se viveu… desfrutei das pessoas a apoiar-nos todo o jogo.» " aqui esta essas declarações completas (segundo o site da CNN)

eu não discordo dele, acho que fizemos um bom jogo controlado e bem conseguido, o penalti nem existe nas regras . se é o melhor FCP de sempre ou aquilo que espero do Anselmi para a epoca? claro que não, mas acho que se criticar a equipa porque aqui a exigencia é sempre maxima, eu não penso assim. A exigencia é maxima para representar esta camisola, mas tem que haver noção clube passa por uma periodo de adaptaçao, havia ordenados em atrasos, perdeu-se um treinador com 7 anos de casa e jogadores influentes, tirou-se o presidente mais titulado do mundo depois de mais de 40 anos pelos motivos que todos sabemos e tivemos um treinador a chegar a final de janeiro, a meio da competiçao e com o pior plantel que me lembro de ter visto neste clube. Para mim a exigencia tem que andar de mãos dadas com a realidade, e a realidade por muito que custe a alguns adeptos, é que este ano dificilmente iriamos fazer melhor que a epoca passada e a unica vez que andamos lá perto foi mais demerito do que o J. Pereira fez no zbording do que merito nosso.

Dragão D'Ouro

Joguem à bola 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,970
18,161
Como eu disse eu ando com pouca paciencia e para nao dizer merda a melhor forma de responder talvez seja:
Nao faz um ano e nao tinhas dinheiro para a eletricidade e eras uma equipa falida e nao é por isso que todos andarama pedir titulos contra rivais que investiram centenas de Milhoes

Um relvado do Bessa tem 100 metros de comprimento o estranho era se nao chegassem nenhuma vez à baliza. Olha marcou 2 golos em alvalade e em casa conrruptos remataram tanto como hoje

De resto concordamos que hoje nao foi um jogao, mas tambem nao foi uma miseria
O relvado do Bessa é como o nosso, 105 x 68.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,600
8,424
Quantas vezes é preciso repetir ? Ou não querem perceber ? Ninguém aqui acha que com um treinador competente íamos golear ou ganhar o campeonato. No entanto, no estado em que estamos e se vamos investir forte, não será essencial ter um treinador que tenha unhas para para o nível de do nosso clube ? O que o pessoal não quer é andar a gastar dinheiro para montar equipas de autor e muito menos para chegarmos a Setembro e andarmos a cheirar o desastre a cada esquina ou claramente abaixo do potencial que o plantel irá ter...
mas isso foi quase inevitavel quando se contratou um treinador em final de janeiro com as caracteristicas e estilo de jogo do Anselmi. para isso o AVB continuava com um interino ou ia buscar um treinador com um estilo de jogo mais tradicional tipo Luis Castro sabendo que não iria passar daquilo.