#Voleibol Shainah Joseph

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,472
17,648
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Eu do que vi, parece-me a milhas da expectativa que foi criada com a sua contratação, e não deve ser propriamente uma jogadora acessível financeiramente

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,644
1,372
Eu do que vi, parece-me a milhas da expectativa que foi criada com a sua contratação, e não deve ser propriamente uma jogadora acessível financeiramente
A mim parece-me que quando tinha bolas em condições, na maioria das vezes fechava o ponto..

• Like
Reações: kaloo

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,472
17,648
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
A mim parece-me que quando tinha bolas em condições, na maioria das vezes fechava o ponto..
Honestamente não fiquei com essa sensação, e se quiser ser sincero não vi nada que fizesse dela muito melhor que a Mercado

E se há posição que tem de "inventar" pontos, é oposto. Se é para bater bolas limpas em 1x1 ou 1x0, "qualquer uma" chegava

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,644
1,372
Honestamente não fiquei com essa sensação, e se quiser ser sincero não vi nada que fizesse dela muito melhor que a Mercado

E se há posição que tem de "inventar" pontos, é oposto. Se é para bater bolas limpas em 1x1 ou 1x0, "qualquer uma" chegava
Não é a quantidade de blocadores, é se a bola está em condições mínimas ou não. E muitas vezes não estava..

• Like
Reações: PVPC e kaloo